Abril 13, 2021

Shawn Mendes fala sobre relação com Justin Bieber, revela se os dois foram “inimigos” no passado, e relembra vídeo polêmico; confira!

Se hoje em dia a relação entre Shawn Mendes e Justin Bieber é tão amigável a ponto deles terem gravado um feat juntos, no passado, a situação era outra… Durante uma matéria especial para a revista GQ norte-americana, Shawn foi bem sincero e esclareceu que os dois não eram inimigos, como muitos veículos da mídia chegaram a apontar por muito tempo, mas definitivamente não eram amigos também.

Na gravação, Mendes criou um perfil nas redes sociais para interagir com os fãs e se deparou com o seguinte comentário no clipe do single “Monster”, gravada com Bieber: “Eu pensei que eles não eram amigos em algum ponto. Era verdade?”. Quando Shawn despontou no mercado musical, muitas comparações foram feitas com Justin, principalmente pelo fato dos dois serem canadenses, cantarem música pop e terem começado suas carreiras muito jovens.

“Justin e eu nunca fomos inimigos. Talvez não fôssemos amigos. Quer dizer, sim, não ficávamos trocando mensagem de texto e dizendo, ‘Ei, como você está hoje?’ Mas nunca fomos inimigos, com certeza, e isso é o tipo de coisa que as pessoas podem ter criado em algum momento”, explicou Shawn.

[anuncio]

Um episódio que colocou “lenha na fogueira” na história da suposta rivalidade entre os dois artistas aconteceu em 2015. Justin Bieber concedeu uma entrevista para um programa de rádio, e quando o apresentador cita o nome de Shawn Mendes, o cantor pergunta: “Quem é Shawn Mendes?”.

Na época, muitas pessoas acreditaram que Justin estava sendo debochado, uma vez que o canadense já estava bombando. Felizmente, o caso não deixou ressentimentos… “Quando ele fez o vídeo, ele disse que realmente não sabia quem eu era e eu acreditei nele. Talvez ele me conhecesse e estava tentando me provocar de alguma maneira”, teorizou Mendes no vídeo para a GQ.

[anuncio]

Mas qualquer diferença que tenha existido entre os dois, agora está no passado. “Mas quero dizer, honestamente, eu realmente o amo. Ele tem sido tão doce e super gracioso, com seus conselhos e com sua energia, então ele é um bom amigo”, finalizou Shawn Mendes.

O post Shawn Mendes fala sobre relação com Justin Bieber, revela se os dois foram “inimigos” no passado, e relembra vídeo polêmico; confira! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed