Fevereiro 24, 2021

Zé Felipe é diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e faz alerta nas redes sociais; assista

O cantor Zé Felipe testou positivo para Covid-19 pela segunda vez em menos de três meses e compartilhou a notícia por meio das redes sociais na madrugada de hoje (18). De acordo com o cantor, ele havia feito o exame de sangue há uma semana e recebeu o resultado informando que estava infectado com o coronavírus novamente.

“Galera, antes que me perguntem qualquer coisa porque que eu não tô em casa, hoje eu vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de covid mais uma vez, o de sangue, e eu testei positivo, pela segunda vez”, afirmou o cantor em seus stories no Instagram. “Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo, fazer o PCR e fazer uma chapa do pulmão e ver como que estamos, tá? Mas está tudo certo, graças a Deus, não tenho sintoma nenhum. Tá tudo certo, tô só o ouro!”, afirmou.

O artista se isolou na casa dos pais, o cantor Leonardo e a jornalista Poliana Rocha, em Goiânia. Ambos estão se resguardando em um apartamento em São Paulo, após terem testado positivo para Covid-19. Na quinta-feira (17), Poliana comemorou nas redes sociais sobre ter saído do isolamento.

Zé Felipe afirmou que se isolou em Goiânia por conta da noiva, Virgínia Fonseca, que está grávida. Ela também já tinha testado positivo Covid-19, mas não foi reinfectada. “A Virgínia testou negativo e é isso. Eu vim pra cá pra não ficar perto da Virgínia”, revelou o sertanejo. O cantor fez questão de compartilhar um print de conversa com a noiva pelo FaceTime, em que os dois trocaram belas declarações de amor. “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”, escreveu a influencer na publicação.

Em seguida, Zé Felipe continuou seu relato sobre a situação. “Galera, é o seguinte: hoje eu fiz o teste de sangue, não foi o teste rápido”, afirmou o sertanejo. “Quinta-feira passada eu fiz o PCR, toda semana a gente tá fazendo, e deu negativo. E hoje eu fiz de novo e deu positivo”, disse.

[anuncio]

O artista ainda aproveitou a oportunidade para fazer um alerta sobre o vírus da COVID-19. “Isso que a galera tá falando que não pega duas vezes, que teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção, isso é mentira viu, gente!”, reforçou o artista. “Eu conheço uns três que pegaram duas vezes já, então não vai achando que você pegou aí e está imune não, que esse trem ninguém conhece” , finalizou.

O post Zé Felipe é diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e faz alerta nas redes sociais; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895