Abril 12, 2021

Mayra Cardi faz desabafo nas redes sociais e se pronuncia sobre investigação de bigamia: ‘Várias mentiras’ – Assista

Dona Flor e seus dois maridos da vida real? A coach e influencer Mayra Cardi utilizou as redes sociais para comentar as acusações de que estaria sendo investigada pelo Ministério Público por bigamia. Através de uma série de stories no Instagram, publicados na tarde de ontem (17), Cardi fez um baita desabafo e ainda aproveitou para esclarecer as dúvidas do público.

“Jesus amado, eu já falei pra vocês que eu sou super ausente da internet de verdade, eu trabalho com a internet, mas eu sou super ausente (…) Não fico aqui fuçando, eu não tenho esse tempo. E aí quando eu fico sabendo das coisas que estão acontecendo, elas já estão gigantescas”, disse Mayra. “Peguei meu celular, que tava bombando e aí o povo tudo me perguntando de uma notícia mentirosa que está saindo por aí. Que eu sou Dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que eu vou casar com três ou com quatro… Porque como vocês sabem, eu gostei tanto do meu casamento, foi tão maravilhoso! E aí agora acho que eu vou casar com mais dois maridos, quem sabe?”, ironizou.

“Óbvio que eu tô debochando, tá minha gente? Óbvio. Tem um site – um ou dois sites – que originaram essa noticia mentirosa. Porque SIM, existem várias mentiras nessas matérias que estão saindo por aí”, afirmou. “Obviamente que eles serão devidamente processados, tá? Amanhã mesmo, eu já saio com uma resposta que a minha advogada já está prontificando nesse exato momento. Que é o que eu posso falar, inclusive”, revelou a influencer.

“Porque parte disso está rolando em segredo de justiça. Agora eu me pergunto. Se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça que estão saindo, que tipo de informação vocês estão recebendo e como, meu amor? Porque isso é crime, né… não deveria. Então aguardem sentadinhos porque obviamente que isso não vai ficar por aqui”, prometeu Mayra.

A influencer ainda aproveitou para satisfazer a curiosidade e acalmar os ânimos dos seguidores que, de acordo com ela, queriam saber como ela estava lidando com a situação. “Só vim avisar para vocês, maravilhosos, minhas mulheres – porque 95% do meu público é mulher, porque quem manda é a gente, né? Vim avisar vocês porque devem estar curiosas… “Nossa, como é que tá a Mayra com essa notícia de que, nossa, cometeu bigamia, casou com dois homens”… Estou saltitante, feliz e plena”, afirmou Cardi.

“Nem tudo que vocês leem é exatamente como vocês leem, é verdade. Não acreditem em tudo que vocês veem pela internet, tá?”, alertou a musa. “Tá tudo bem, todo maravilhoso… Só estaria melhor se eu pudesse casar com três, ou com quatro. Porque corna nunca mais. Porque se eu for casar, vai ser com quatro e não há lei que me pare, meu amor”, brincou. “Aí eu vou lá pras Arábia… lá eu caso com quantas pessoas eu quiser. Porque se eles podem casar com várias mulheres, quem sabe… quem sabe existe um lugar, um planeta, que a gente também pode? Dez sheiks maravilhosos, sarados, fiéis… porque no meu c* em 2020, o tanto de chifre que entrou, meu amor…se eu for casar de novo, só se for com dez”, ironizou Mayra.

Ainda em meio a risos e brincadeiras, a coach revelou seu atual status de relacionamento. “No momento não tem um, não tem dois, não tem três… (…) Eu vou achar um planeta que eu vou poder casar com dez… mas nesse planeta eu não tô casada nem com nenhum!”, afirmou.

A nota, que Mayra Cardi afirma ser mentirosa, foi publicada pelo site Notícias da TV na manhã de ontem (17). No texto, o veículo relata que a influencer estaria sendo investigada pelo Ministério Público por ter trocado alianças com Arthur Aguiar enquanto ainda estava oficialmente casada com o ator Egil Greto Guarize. Ainda de acordo com o site, Mayra havia aberto um processo para anular sua união com o ator da Record TV, mas desistiu ao ser repreendida em juízo.

O post Mayra Cardi faz desabafo nas redes sociais e se pronuncia sobre investigação de bigamia: ‘Várias mentiras’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read