Abril 14, 2021

Eminem pede desculpas para Rihanna após defender Chris Brown em música vazada; confira!

Nesta sexta-feira (18), Eminem surpreendeu os fãs ao lançar um novo álbum, intitulado “Music to Be Murdered By—Side B”. Quando os internautas começaram a ouvir o trabalho, que é complementar ao disco lançado em janeiro, eles notaram algumas letras que faziam referência a outra estrela da música: Rihanna!

Acontece que na faixa “Zeus”, o rapper pediu desculpas à cantora pela polêmica do trecho de uma canção dele. No ano passado, um áudio vazado mostrava parte de uma música inédita, em que Eminem defendia Chris Brown — que agrediu fisicamente Rihanna em 2009. Na canção, o músico diz: “Claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v**ia também se ela causasse alergia no meu p**”.

Eminem foi alvo de críticas após defender Chris Brown em letra de música que citava Rihanna. (Foto: Getty)

O verso, que faz referência ao ataque de Brown à ex-namorada, foi gravado durante a produção do álbum de Eminem de 2009, “Relapse”. Na época do vazamento, um porta-voz do rapper revelou detalhes sobre a situação. “Este é o vazamento de algo que tem mais de 10 anos. Depois que Eminem gravou, ele descartou e reescreveu. Obviamente, ele e Rihanna têm um ótimo relacionamento”, disse seu representante em um comunicado à XXL.

[anuncio]

Agora, a nova produção trouxe o assunto à tona novamente. Dessa vez, Eminem assume que foi “errado de sua parte”. Ele rima: “Desde que eu prometa novamente ser honesto /E, de todo coração, desculpa, Rihanna / Por aquela música que vazou, sinto muito, Ri /Não era para lhe causar tristeza /Independente disso, foi errado da minha parte”.

Rihanna e Eminem já trabalharam juntos em várias ocasiões, incluindo faixas de sucesso como “Numb” e “The Monster”. Em 2014, a dupla também fez uma mini turnê junta, que esgotou rapidamente. Já em 2010, eles surgiram com o hit “Love the Way You Lie”.

Os dois se apresentaram juntos no MTV Movie Awards, em 2014. (Foto: Getty)

“A percepção da música, o que ela está dizendo, achei que seria uma boa ideia tê-la [Rihanna] nela porque acho que as pessoas nos olham como se nós dois fôssemos malucos”, disse ele ao MTV News. “Essa é uma das coisas que eu estava dizendo a ela ao fazer a música. Acho que as pessoas nos olham como se fôssemos um pouco malucos. Assim que peguei o ritmo, eu pude vê-la na canção […] Ela arrasou como sempre faz”, concluiu.

O post Eminem pede desculpas para Rihanna após defender Chris Brown em música vazada; confira! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed