Março 3, 2021

Missão Impossível 7: Após vazamento de áudio, Tom Cruise dá nova bronca e parte da equipe pede demissão: ‘A tensão vem crescendo’

Parece que o clima no set de ‘Missão Impossível’ está cada vez pior… Na terça-feira (15), áudios vazados revelaram o astro do longa, Tom Cruise, dando uma baita bronca na equipe de filmagem. Hoje (17), o tabloide britânico The Sun, noticiou que cinco pessoas da produção pediram demissão. “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta (a bronca) foi a gota d’água”, relatou uma testemunha anônima.

A primeira bronca aconteceu depois que três membros da equipe teriam ficado em frente à tela de um computador sem o distanciamento necessário. Já a onda de demissões veio após um segundo discurso de Cruise, que repreendeu os funcionários novamente, depois do vazamento do áudio.

Tom Cruise ficou muito irritado ao descobrir que membros da equipe de “Missão Impossível” teriam quebrado protocolos de distanciamento. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

“Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora”, continuou a fonte. “Mas Tom simplesmente não agüenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega a culpa”, finalizou.

[anuncio]

A produção de “Missão: Impossível 7” foi uma das primeiras a retornar ao trabalho após as quarentenas ao redor do mundo. De acordo com o tabloide britânico, Tom Cruise, protagonista e produtor da franquia, gastou uma pequena fortuna em medidas de proteção contra a COVID-19, incluindo até o aluguel de um navio de cruzeiro para que a equipe pudesse se isolar. Em outubro, ele conversou sobre a crise com o diretor Christopher McQuarrie dias depois de 12 pessoas no set da Itália terem testado positivo para o vírus.

Leia a transcrição da conversa na íntegra:

“Queremos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Fico à noite falando com todos os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão nos procurando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta.“, disse Tom Cruise. “Eu não quero nunca mais ver isso de novo, nunca mais! E se vocês não cumprirem isso, se eu vê-los fazendo isso de novo, vocês já eram. E se qualquer um nessa equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, jamais faça isso de novo, c*ralho”, continuou. “É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada. Isso não vai colocar comida nas mesas delas ou pagar pela educação deles“, bradou.

“É com isso que eu durmo toda noite. Com o futuro da p*rra dessa indústria! Então, sinto muito, estou além de suas desculpas. Eu já disse isso a vocês e agora eu quero isso, e se vocês não fizerem isso, vocês estão fora. Nós não vamos interromper a p*rra desse filme! Entendido?” reforçou o ator. “Se eu vir isso de novo, vocês já eram – e você está – então você vai custar o emprego dele, se eu vir isso no set, você já era e você já era. É isso. Fui claro?”, disparou ele. “Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês têm? Porque eu vou lidar com a sua razão. E se vocês não conseguirem ser sensatos e eu não conseguir lidar com a sua lógica, vocês estão demitidos. É isso. É isso”, prosseguiu.

[anuncio]

“Eu confio em vocês para estarem aqui. É isso. É isso, pessoal. Pensem um pouquinho sobre isso… [inaudível]”, pediu Tom. “É isso o que eu penso da Universal e da Paramount. Warner Brothers. Os filmes estão voltando por nossa causa. Se nós interrompermos isso, isso vai custar a p*rra do trabalho das pessoas, seus lares, suas famílias. É isso o que está acontecendo.Tudo isso até o fim da fila. E eu me importo com vocês, pessoal, mas se vocês não forem colaborar comigo, vocês já eram. Ok? Quando as pessoas estão ao redor da p*rra de um computador e estão de bobeira aqui, o que você está fazendo? E se eles não cumprirem isso, mande o nome deles para Matt Spooner. É isso”, finalizou o astro.

Ouça ao áudio aqui:

O post Missão Impossível 7: Após vazamento de áudio, Tom Cruise dá nova bronca e parte da equipe pede demissão: ‘A tensão vem crescendo’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895