Janeiro 20, 2021

Joselyn Cano, modelo conhecida como “Kim Kardashian mexicana” morre, aos 30 anos, após cirurgia estética

A modelo, influenciadora e estilista Joselyn Cano, conhecida como “Kim Kardashian mexicana”, morreu no dia 7 de dezembro após cirurgia plástica nos glúteos, conhecida como “Brazilian Butt Lift” (lifting de bumbum ‘brasileiro’). De acordo com o The Sun, tabloide do Reino Unido, a notícia chegou a público através da modelo Lira Mercer, que falou sobre a tragédia no Twitter.

“Oh, meu Deus! Joselyn Cano morreu na Colômbia enquanto fazia uma cirurgia. Isso é terrível”, lamentou Mercer. “Ela já era tão linda, uau. Orações para a família dela, ela era tão doce”, disse.

Ainda de acordo com o site, Joselyn viajou de onde morava na Califórnia, Estados Unidos, para a Colômbia, na América do Sul, para realizar o procedimento estético. Inspirada no bumbum de mulheres brasileiras, a cirurgia tem como intuito retirar o excesso de pele, diminuir a flacidez da região e levantar os glúteos. Este seria, supostamente, o segundo lifting de Cano.

O velório da influenciadora aconteceu ontem (16), na Califórnia, e foi transmitido ao vivo através do canal no YouTube da funerária ‘Grimes – Akes Family Funeral Homes’. “Na quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, família e amigos estão se reunindo na casa Grimes – Akes para celebrar a vida de Joselyn Cano”, escreveu o estabelecimento na transmissão, que ainda está disponível na plataforma. “Em nome da família [de Joselyn], agradecemos por se juntarem a nós. Por favor, mantenham a família em suas orações”, dizia a mensagem no final do vídeo.

Na transmissão do funeral, a ‘Grimes – Akes Funeral Home’ homenageou a influencer. (Foto: Reprodução / YouTube)

Nascida em Anaheim, cidade californiana, em 14 de março de 1990, Joselyn também tinha ascendência mexicana. Famosa por seus ensaios de lingerie e publicidades, Cano reunia mais de 12,8 milhões de seguidores no Instagram. A modelo também fazia publicações no site de assinatura OnlyFans, plataforma conhecida pela venda de conteúdo adulto. No site, em que Cano compartilhou 243 posts, entre fotos e vídeos, assinantes podiam entrar em contato direto com a influenciadora.

Nas redes sociais e nos comentários da transmissão do funeral, além de Lira Mercer, fãs, amigos e colegas de Joselyn publicaram mensagens lamentando sua morte. “Ela era minha vizinha no início de 2000. Ela sempre foi feliz e amigável junto com seu irmão. Descanse em paz, Josy”, disse um internauta no vídeo do YouTube. “Isso é realmente de partir o coração. Espero que isso traga luz mais uma vez sobre os perigos desse tipo de procedimento. Descanse em paz, alma que foi cedo demais”, lamentou outro.

O The Sun reportou que a família ainda não se pronunciou oficialmente sobre o falecimento de Cano, e que o laudo com a causa da morte da modelo ainda não foi divulgado. A última foto publicada por ela no Instagram foi no dia de sua cirurgia e morte, 7 de dezembro. Na legenda, Joselyn desejava a todos um ‘ótimo dia’.

O post Joselyn Cano, modelo conhecida como “Kim Kardashian mexicana” morre, aos 30 anos, após cirurgia estética apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp