Janeiro 26, 2021

Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho após quase dois anos: ‘Amigas’; saiba detalhes

Chegou ao fim o relacionamento de Camila Pitanga e Beatriz Coelho. As duas namoravam há 1 ano e 11 meses. A assessoria da atriz confirmou a informação ao jornal Extra, nesta quarta-feira (16). Em comunicado, elas reforçaram que continuam a amizade.

Confirmamos que a atriz Camila Pitanga e a artesã Bia Coelho não estão mais juntas há duas semanas. Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente“, informou a nota. A equipe de Camila afirmou ainda que o relacionamento chegou ao fim há duas semanas.

As duas passaram bastante tempo juntas nessa quarentena, quando ficaram em isolamento na maior parte do período em SP. O ex-casal estava morando junto, acompanhado por Antônia, filha de Pitanga. Segundo a publicação, com o fim do namoro, a atriz voltou para a sua casa, na Zona Sul do Rio de janeiro.

Camila e Beatriz namoraram por quase dois anos. (Foto: Reprodução/ Instagram)

[anuncio]

Anúncio do relacionamento

Apesar de já ter um bom tempo de namoro, Camila só tornou o relacionamento público em novembro do ano passado. Na ocasião, a atriz conversou com Léo Dias sobre a relação ter virado notícia na mídia. O ex-apresentador do “Fofocalizando” contou no SBT que já sabia do relacionamento há um bom tempo, mas que na época não publicou nada a pedido de Camila.

“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, contou. Questionada sobre sua orientação sexual – visto que esse era o primeiro romance homoafetivo que declarava publicamente – Pitanga explicou que não ser adepta aos “rótulos”.

[anuncio]

“Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, afirmou, naquele momento.

Chegou ao fim o relacionamento de Camila e Beatriz. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Camila ainda revelou que manteve o namoro em segredo não por estar com uma mulher, mas sim por buscar discrição em sua vida íntima. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos”, finalizou.

Beatriz trabalha com artes plásticas. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Antes de Beatriz, o último relacionamento púbico de Camila havia sido com o músico Rafael Rocha, com quem ficou por cinco meses. Antes dele, ela namorou o ator Igor Angelkorte. Os dois se conheceram durante as gravações da novela “Babilônia”, em 2015, e terminaram dois anos depois. A atriz também foi casada com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto por dez anos, com quem tem uma filha, Antônia.

O post Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho após quase dois anos: ‘Amigas’; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp