Janeiro 27, 2021

“Vai mal. Se perdeu na gestão”, diz Maia sobre Eduardo Pazuello

Na imagem, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ)

Na imagem, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ)
Antonio Molina/ Zimel Press/ Estadão Conteúdo – 23.10.2020

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (16) que o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, “se perdeu” à frente da gestão do ministério.

“O nosso maior problema hoje é a questão do ministro da Saúde (Eduardo Pazuello), que vai muito mal. Eu acho que ele se perdeu na gestão do ministério. Em relação a logística, que diziam ser o forte dele, até agora não apresentou nada organizado para a vacina, para nada”, afirmou.

Leia mais: STF deve julgar nesta quarta ações sobre vacinação obrigatória

“E acho que ele pode, sem dúvida nenhuma, além de prejudicar muito a imagem do Exército brasileiro, ele pode comprometer muito com essa falta de organização e de competência, tanto a solução para a vacina quanto para esse aumento do número de infectados e mortes, que precisaria de uma melhor articulação entre governo federal e estados e municípios”, acrescentou.

O presidente da Câmara dos Deputados ressaltou que os militares são preparados para comandar, e não liderar. “Apesar de toda a competência e boa vontade dos ministros militares que estão no Palácio do Planalto, há sempre uma maior dificuldade, apesar da nossa relação ser ótima e da tentativa conjunta de construir caminhos”.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp