Janeiro 21, 2021

Em áudios vazados, Tom Cruise dá bronca em equipe de “Missão Impossível”, após quebra de protocolo da Covid-19: “Se eu vir de novo, vocês já eram”

Tom Cruise ficou furioso ao descobrir falhas nos protocolos de segurança contra a Covid-19 no set de filmagens da sequência de “Missão: Impossível”. Nesta terça-feira (15), o The Sun divulgou áudios vazados em que o astro – que também é produtor do longa – dá uma bronca daquelas na equipe, afirmando que os que violassem as determinações seriam demitidos.

De acordo com o tabloide, Cruise foi um dos que desenvolveram os protocolos a serem seguidos durante as gravações. Ele teria até mesmo investido 500 mil libras – cerca de R$ 3,4 milhões – por um navio usado, para que o elenco e a equipe do filme ficassem isolados. Não à toa, o artista surgiu bastante irado ao transmitir o recado duro a todos os envolvidos na produção, enquanto afirmava que a indústria de Hollywood tem sofrido com a pandemia e que eles deviam dar o exemplo de como é possível voltar ao trabalho com segurança.

Tom Cruise ficou muito irritado ao descobrir que membros da equipe de “Missão Impossível” teriam quebrado protocolos de distanciamento. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

“Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta”, disparou. “É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada… Nós não vamos interromper a p*rra desse filme. Entendido? Se eu vir isso de novo, vocês já eram”, completou. A bronca se deu depois que três membros da equipe teriam ficado em frente à tela de um computador sem o distanciamento necessário.

[anuncio]

Leia a transcrição da conversa na íntegra:

“Queremos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo!

Fico à noite falando com todos os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão nos procurando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta.

Eu não quero nunca mais ver isso de novo, nunca mais! E se vocês não cumprirem isso, se eu vê-los fazendo isso de novo, vocês já eram. E se qualquer um nessa equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, jamais faça isso de novo, c*ralho.

É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada. Isso não vai colocar comida nas mesas delas ou pagar pela educação deles.

É com isso que eu durmo toda noite. Com o futuro da p*rra dessa indústria! Então, sinto muito, estou além de suas desculpas. Eu já disse isso a vocês e agora eu quero isso, e se vocês não fizerem isso, vocês estão fora. Nós não vamos interromper a p*rra desse filme! Entendido?

Se eu vir isso de novo, vocês já eram – e você está – então você vai custar o emprego dele, se eu vir isso no set, você já era e você já era.

É isso. Fui claro?

Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês têm? Porque eu vou lidar com a sua razão. E se vocês não conseguirem ser sensatos e eu não conseguir lidar com a sua lógica, vocês estão demitidos. É isso. É isso.

[anuncio]

Eu confio em vocês para estarem aqui. É isso. É isso, pessoal. Pensem um pouquinho sobre isso… [inaudível]

É isso o que eu penso da Universal e da Paramount. Warner Brothers. Os filmes estão voltando por nossa causa. Se nós interrompermos isso, isso vai custar a p*rra do trabalho das pessoas, seus lares, suas famílias. É isso o que está acontecendo.

Tudo isso até o fim da fila. E eu me importo com vocês, pessoal, mas se vocês não forem colaborar comigo, vocês já eram. Ok?

Quando as pessoas estão ao redor da p*rra de um computador e estão de bobeira aqui, o que você está fazendo? E se eles não cumprirem isso, mande o nome deles para Matt Spooner. É isso”.

Ouça ao áudio aqui:

Em um ano de pandemia do coronavírus, “Missão: Impossível 7” foi um dos pioneiros a retornar ao trabalho após as quarentenas pelo mundo. A produção tem sido filmada pela Europa nos últimos meses e, segundo o The Sun, já teve de lidar com alguns casos da Covid-19 no set. Enquanto isso, houve um crescente aumento no número de pessoas infectadas no continente europeu. Com tudo isso, dá pra entender a preocupação de Tom Cruise…

O post Em áudios vazados, Tom Cruise dá bronca em equipe de “Missão Impossível”, após quebra de protocolo da Covid-19: “Se eu vir de novo, vocês já eram” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp