Abril 12, 2021

Após áudios vazados, George Clooney opina sobre bronca de Tom Cruise em equipe de “Missão Impossível “: “Não sei se teria feito aquilo”

Em áudios vazados nesta semana, Tom Cruise foi registrado dando uma bronca daquelas na equipe de “Missão: Impossível 7”, após uma quebra de protocolos de segurança contra a Covid-19. Já nesta quarta-feira (16), numa entrevista com Howard Stern, George Clooney deu sua opinião sobre o assunto, concordou com o “puxão de orelha”, mas afirmou que teria feito diferente.

Na gravação atribuída a Cruise, o astro aparece criticando os membros da equipe do filme que burlaram as medidas de segurança. Ele também ameaça demiti-los caso isso se repetisse no set de filmagens. “É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada… Nós não vamos interromper a p*rra desse filme. Entendido? Se eu vir isso de novo, vocês já eram”, completou.

George Clooney disse ter entendido o “puxão de orelha” de Tom Cruise, mas afirmou que teria feito diferente. (Foto: Getty)

Clooney, por sua vez, comentou que entende a gravidade da situação. “Ele não reagiu de forma exagerada porque isso é um problema. Eu tenho um amigo que é diretor assistente em outro programa de TV que teve quase a mesma coisa acontecendo, que teve uma reação não tão longe disso”, iniciou. Contudo, ele acredita que teria lidado de outra forma. “Eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria, você sabe, tirado as pessoas”, argumentou.

[anuncio]

“Você está numa posição de poder e isso é traiçoeiro, certo? Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo nisso. E, você sabe, se a produção é interrompida, muitas pessoas perdem seus empregos. As pessoas precisam entender isso e serem responsáveis”, comentou George sobre o cargo de Tom como produtor – e um dos líderes – de “Missão Impossível”.

Tom Cruise ficou muito irritado ao descobrir que membros da equipe de “Missão Impossível” teriam quebrado protocolos de distanciamento. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Mas o astro ressaltou: “Só não é do meu estilo, você sabe, dar uma bronca nas pessoas daquele jeito. Eu acho que não necessariamente ajuda apontar para pessoas específicas dessa maneira e fazer isso… Mas cada um tem seu estilo”. George também fez questão de pontuar que apenas sabemos de um lado da história. “As pessoas que estavam naquela filmagem nos dirão melhor sobre isso”, completou.

[anuncio]

O protagonista de “Onze Homens e Um Segredo” lembrou que também não se sabe as circunstâncias em que Tom Cruise teria explodido, visto que a quebra de protocolos pode ter sido uma questão frequente no set. “Eu entendo o que ele fez. Ele não está errado mesmo sobre aquilo. Eu não sei se, pessoalmente, eu teria feito aquilo, mas não sei de todas as circunstâncias, então talvez ele já tenha encarado aquilo 10 ou 15 vezes antes”, concluiu.

Áudios vazados de Tom Cruise

Tom Cruise ficou furioso ao descobrir falhas nos protocolos de segurança contra a Covid-19 no set de filmagens da sequência de “Missão: Impossível”. Nesta terça-feira (15), o The Sun divulgou áudios vazados em que o astro – que também é produtor do longa – dá uma bronca pesada na equipe, afirmando que os que violassem as determinações seriam demitidos. Entretanto, não se sabe de quando são os registros do “puxão de orelha”.

De acordo com o tabloide, Cruise foi um dos que desenvolveram os protocolos a serem seguidos durante as gravações. Ele teria até mesmo investido 500 mil libras – cerca de R$ 3,4 milhões – por um navio usado, para que o elenco e a equipe do filme ficassem isolados. Não à toa, o artista surgiu bastante irado ao transmitir o recado duro a todos os envolvidos na produção, enquanto afirmava que a indústria de Hollywood tem sofrido com a pandemia e que eles deviam dar o exemplo de como é possível voltar ao trabalho com segurança.

Tom Cruise voltou aos holofotes após a bronca que deu nos membros da equipe de “Missão: Impossível 7”. (Foto: Getty)

“Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta”, disparou. “É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada… Nós não vamos interromper a p*rra desse filme. Entendido? Se eu vir isso de novo, vocês já eram”, completou. A bronca se deu depois que três membros da equipe teriam ficado em frente à tela de um computador sem o distanciamento necessário.

Em um ano de pandemia, “Missão: Impossível 7” foi um dos pioneiros a retornar ao trabalho após as quarentenas pelo mundo. A produção tem sido filmada pela Europa nos últimos meses e, segundo o The Sun, já teve de lidar com alguns casos da Covid-19 no set. Enquanto isso, houve um crescente aumento no número de pessoas infectadas no continente europeu. Dá pra entender a preocupação de Tom Cruise…

[anuncio]

Leia a transcrição da conversa na íntegra:

“Queremos o padrão de ouro. Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo!

Fico à noite falando com todos os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão nos procurando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta.

Eu não quero nunca mais ver isso de novo, nunca mais! E se vocês não cumprirem isso, se eu vê-los fazendo isso de novo, vocês já eram. E se qualquer um nessa equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, jamais faça isso de novo, c*ralho.

[anuncio]

É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada. Isso não vai colocar comida nas mesas delas ou pagar pela educação deles.

É com isso que eu durmo toda noite. Com o futuro da p*rra dessa indústria! Então, sinto muito, estou além de suas desculpas. Eu já disse isso a vocês e agora eu quero isso, e se vocês não fizerem isso, vocês estão fora. Nós não vamos interromper a p*rra desse filme! Entendido?

Se eu vir isso de novo, vocês já eram – e você está – então você vai custar o emprego dele, se eu vir isso no set, você já era e você já era.

É isso. Fui claro?

Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês têm? Porque eu vou lidar com a sua razão. E se vocês não conseguirem ser sensatos e eu não conseguir lidar com a sua lógica, vocês estão demitidos. É isso. É isso.

[anuncio]

Eu confio em vocês para estarem aqui. É isso. É isso, pessoal. Pensem um pouquinho sobre isso… [inaudível]

É isso o que eu penso da Universal e da Paramount. Warner Brothers. Os filmes estão voltando por nossa causa. Se nós interrompermos isso, isso vai custar a p*rra do trabalho das pessoas, seus lares, suas famílias. É isso o que está acontecendo.

Tudo isso até o fim da fila. E eu me importo com vocês, pessoal, mas se vocês não forem colaborar comigo, vocês já eram. Ok?

Quando as pessoas estão ao redor da p*rra de um computador e estão de bobeira aqui, o que você está fazendo? E se eles não cumprirem isso, mande o nome deles para Matt Spooner. É isso”.

Ouça ao áudio aqui:

O post Após áudios vazados, George Clooney opina sobre bronca de Tom Cruise em equipe de “Missão Impossível “: “Não sei se teria feito aquilo” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read