Abril 14, 2021

Xuxa Meneghel conta tudo de jantar com Michael Jackson, que resultou em pedido de casamento: “Voltei para casa com a cabeça borbulhando”

Em live com Nany People neste fim de semana, a rainha Xuxa Meneghel foi um livro aberto e surpreendeu o público ao revelar detalhes sobre sua conexão com o rei do pop, Michael Jackson. Durante o papo, a cantora relembrou um jantar que teve ao lado do astro nos anos 90. Xuxa foi recebida no rancho ‘Neverland’ (então propriedade do cantor norte-americano que fica a 200km de Los Angeles e possui, além da mansão gigantesca, um zoológico e parque de diversões) com um beijo na mão. Cavalheiro!

Xuxa ainda revelou que, durante o ‘date’, Michael Jackson serviu salada, pois sabia que a brasileira não comia carne. A apresentadora afirmou que não foi apenas a atenção aos detalhes que a impressionou – aparentemente, o Rei do Pop demonstrou o quanto se interessava e sabia da vida da artista ao relembrar detalhes sobre sua juventude e carreira. O ‘casal’ ainda assistiu a um filme no cinema particular de Jackson e o cantor tirou o sal da pipoca, pois conhecia a fundo os hábitos alimentares de Xuxa.

Ao chegar em casa, foi entregue à Xuxa um contrato para que a artista estudasse com a ajuda de seu empresário. Quando ela questionou sobre o que se tratava, o agente respondeu: “Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união’.”

“Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os bebês no ventre] só’”, contou Xuxa à Nany People. Que loucura!

Livro aberto

Durante a conversa, Xuxa ainda deu detalhes sobre seu relacionamento com o ator, apresentador, cantor e compositor Junno Andrade. A cantora recordou o momento em que se conheceram, há 25 anos, antes de seu envolvimento com o piloto Ayrton Senna. Xuxa explicou que “deu em cima dele”, mas que Junno recusou as investidas da cantora, pois estava noivo.

Anos depois, o casal se reencontrou quando Junno foi convidado para fazer uma ponta em um antigo programa de Xuxa na Rede Globo. “Ele deixou o telefone dele, liguei uns três dias depois”, contou Xuxa. “Ele já atendeu dizendo assim: ‘Posso falar com você depois? Estou com a minha filha agora’”, disse a cantora, relembrando o segundo fora.

Segundo Xuxa, isso fez com que o interesse em Junno se tornasse ainda maior. “Eu falei: ‘Pronto, é o cara. Me liberou para ficar com a filha dele, vai botar sempre a família em primeiro lugar. Ele vai entender quando eu botar a Sasha em primeiro lugar’”, recordou.

A artista ainda aproveitou para soltar elogios às habilidades do marido na cama. “Acho que as pessoas estão errando. Ficam procurando o cara que é bom na cama. OK, ele (Junno) é ótimo na cama, mas digo que tem que procurar um cara que é bom pai. Se é bom pai, é bom homem, bom marido, bom tudo”, afirmou Xuxa.

Companheiras

Ao falar sobre religião, a artista, que é católica, afirmou discordar de muitas coisas na igreja, assim como concorda em outras e que não tem problema em explorar outras doutrinas como o protestantismo, budismo e espiritismo. “Agora, aqui em casa, a Sasha também virou evangélica”, contou.

[anuncio]

Xuxa também recordou momentos em que o companheirismo e ajuda da filha, Sasha, a ajudaram a resgatar sua fé, abalada após perdas devastadoras que aconteceram em pequeno espaço de tempo. Em apenas quatro anos, a artista perdeu o irmão, o pai, a mãe e o cachorrinho Dudu, pet da apresentadora.

Xuxa e Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Fiquei sem chão. Se não fosse pela Sasha, eu estaria muito mal”, afirmou. “Depois disso, não que eu tenha dúvida, mas minha fé enfraqueceu. Aí veio minha filha. Foi como começar a botar injeção, soro na veia. Através da Sasha, comecei a resgatar de novo minha relação com Deus”, finalizou Xuxa.

O post Xuxa Meneghel conta tudo de jantar com Michael Jackson, que resultou em pedido de casamento: “Voltei para casa com a cabeça borbulhando” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed