Abril 13, 2021

Snoop Dog faz crítica machista sobre o hit “WAP”, e leva invertida de Offset, marido de Cardi B: ‘Homens não podem dizer o que as mulheres podem ou não fazer’

Péssimo! Em recente entrevista ao canal do YouTube Central Ave, Snoop Dogg falou mais do que devia e acabou desagradando o rapper Offset. Durante o papo, Snoop revelou estar ofendido com a letra do hit “WAP”, parceria de Cardi B (esposa de Offset) com Megan Thee Stallion, que dominou o mundo em 2020.

O motivo para toda a ofensa de Snoop é a letra da canção, que usa a expressão “Wet Ass Pussy”, fazendo referência a uma vagina extremamente molhada. O hit empoderador se tornou uma resposta às décadas de músicas nas quais apenas homens falam sobre sexo. Ouça:

“Vá com calma e vamos usar um pouco da imaginação. Isso é a sua posse, o seu orgulho. É a sua joia do [Rio] Nilo. É a coisa com a qual você deveria estar mais apegada, isso deveria ser uma posse da qual ninguém sabe a respeito até saber a respeito”, disse o rapper durante a entrevista.

[anuncio]

“Quando eu era jovem, provavelmente eu teria entrado na onda. Mas como um homem mais velho, é tipo, eu amo que elas estejam se expressando e fazendo o lance delas. Eu só não queria que as jovens garotas sentissem que podem se expressar dessa forma sem saber que essa é uma joia que elas deveriam preservar”, continuou o artista. Assista:

Os comentários de Snoop, conhecido pelo álbum “Doggystyle” (Estilo cachorrinho) e hits como “Sexual Eruption” (Explosão Sexual), não repercutiram bem nem na imprensa internacional, nem nas redes sociais. A crítica machista também incomodou Offset – rapper que é casado e tem uma filha com Cardi B. Em conversa com o TMZ, Offset não deixou barato e respondeu na lata: “Qualquer um pode dizer o que quiser, isso (WAP) é platina seis vezes em três, quatro meses”. 

“Como rappers, falamos das mesmas coisas. Os homens não podem falar sobre as mulheres, elas são muito poderosas e [a música] é muito sobre o empoderamento da mulher”, avaliou o marido de Cardi B. “Nunca tivemos tantas artistas femininas comandando essa merda. Elas estão nos alcançando, passando por nós, estabelecendo recordes”, elogiou o rapper.

Apesar do desentendimento, Offset disse ao TMZ que ainda respeita Snoop, mas não deixou de questionar a atitude do músico. “As mulheres são fortes agora. Devemos elevar nossas mulheres e não dizer que elas podem ou não podem fazer algo”, reforçou. “Você sabe há quanto tempo as mulheres ouvem dizer que não podem fazer algo ou não devem fazer isso, ou que foram excluídas do entretenimento?”, alertou.

Tentando apaziguar os ânimos, Snoop Dogg voltou a comentar sobre o assunto, só que dessa vez, em uma publicação no Instagram.

Na mensagem, Snoop pede que parem de repercutir notícias sobre as críticas que fez ao hit de Cardi B.“Parem com essas notícias de merda. Eu amo a música de Cardi B e Meg, ponto, e elas sabem que sou completamente a favor do movimento de MCs mulheres”, disse ele. “Parem de tentar me transformar em um hater. Essa música conquistou certificação de platina seis vezes. Falem sobre isso”, declarou o rapper. Será que colou?

O post Snoop Dog faz crítica machista sobre o hit “WAP”, e leva invertida de Offset, marido de Cardi B: ‘Homens não podem dizer o que as mulheres podem ou não fazer’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed