Abril 14, 2021

Íris Abravanel revela lado desconhecido de Silvio Santos e se abre sobre relacionamento: ‘Ele abraça com medo de perder’ – Assista

Senor Abravanel, nosso icônico Silvio Santos, completou seus 90 anos de vida no último sábado (12) e recebeu diversas homenagens por parte de colegas e admiradores. Uma delas, foi feita por Roberto Cabrini, que em reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record TV, relembrou boa parte da trajetória do comunicador pela TV.

As filhas e esposa do dono do Baú também foram entrevistadas e prestaram depoimentos, revelando algumas peculiaridades de Sissi. Segundo Íris, o amado é bastante ciumento. “Ele é muito ciumento. A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder”, declarou.

[anuncio]

O apresentador, inclusive, faz questão de manter o romantismo vivo! “As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder”, afirmou a roteirista. Silvia Abravanel, por sua vez, explicou que, após perder a primeira esposa, Maria Aparecida, para um câncer, o pai passou a se preocupar em dobro com a saúde das herdeiras. “Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele já acha que é câncer”, disse a comandante do “Bom Dia & Cia”.

Além disso, Abravanel também é bastante protetor e sempre foi adepto de famosos “interrogatórios” com os pretendentes das filhas. “É um general! As perguntas são muito incisivas, tipo ‘O que você quer, o que pretende? O que viu nela? Qual seu interesse? Se precisar assinar um documento pra vocês casarem com separação de bens, tudo bem?’ São coisas que ou a pessoa fica ou corre”, comentou Silvia, aos risos. “Ele é um homem que surpreende a cada dia”, acrescentou Íris.

Daniela Beyruti, filha do meio, afirmou que apesar do lado brincalhão, Silvio as criou de maneira “rígida”. “Todo mundo acha que ele é brincalhão o tempo inteiro. Ele é uma pessoa alegre de essência. Ele gosta da vida, é curioso por pessoas e pelas histórias dos outros”, contou, ressaltando que o pai adora, por exemplo, conversar com taxistas durante corridas. “Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai, ele é rígido, é sério. Ele nunca mimou a gente. As pessoas têm essa imagem dele, mas ele é muito simples, ele é muito gente. É muito normal”, prosseguiu.

Ainda em 2011, o dono do SBT enfrentou um momento de crise, quando o Banco Panamericano, que pertencia ao Grupo Silvio Santos, quase quebrou por irregularidades. Abravanel, entretanto, não se deixou abalar. “Quando aconteceu o negócio do banco, ele sentou na mesa — ele já tinha entregue todas as empresas — e disse: ‘Se eu perder tudo, do que eu preciso? De uma casa e do que eu como: café com leite, pão e queijo. Essa é minha vida. Nada vai mudar’. Ele sempre foi muito pé no chão e nunca deixou que a gente se deslumbrasse”, lembrou Beyruti.

De uns tempos pra cá, Silvio se envolveu em algumas controvérsias por fazer comentários racistas ou que sexualizavam crianças. Por vezes, as herdeiras se preocuparam com a repercussão dos casos, mas afirmaram que os programas vão ao ar sem cortes, a pedido do próprio apresentador. “A gente pede pra edição cortar, mas ele diz: ‘Não, aconteceu! Deixa o público avaliar’”, disse a caçula Renata. “Ele fica até bem chateado com a maldade que as pessoas veem, em algo que ele não vê”, lamentou Daniela.

Por fim, Beyruti elogiou a vitalidade do pai. “Acho ele novo, acho ele jovem. Ele é uma referência de idade. Eu vejo ele tão jovem com 90 anos, que ele estabeleceu uma nova juventude pra mim”, declarou. Cintia, a mais velha das herdeiras, ainda fez mais um comentário sobre o pai: “Ele tem uma saúde mental incrível. A memória dele é bem seletiva, ele só lembra o que interessa. (risos) Ele está bem longe de estar gagá”.

Assista ao vídeo abaixo:

O post Íris Abravanel revela lado desconhecido de Silvio Santos e se abre sobre relacionamento: ‘Ele abraça com medo de perder’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed