Abril 20, 2021

Vítima de vídeo de Seu Waldemar quebra o silêncio e faz desabafo: ‘Não está sendo fácil’ – Assista

A goiana Amanda Faria quebrou o silêncio na manhã dessa quinta-feira (10), após ser filmada nua, sem consentimento, e exposta nas redes sociais do humorista Waldemar Neto. A moça de 26 anos aparentou estar bastante abalada e, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, agradeceu o apoio que tem recebido.

“Pra muitas pessoas, pode ser que eu esteja atrasada para aparecer aqui, mas estou respeitando meu tempo. Na verdade, eu nem queria dar as caras aqui, mas eu preciso agradecer. Eu estou recebendo muitas mensagens de homens, mulheres, mas não consigo responder todo mundo. Então, quero dizer muito obrigada pelo apoio”, começou.

[anuncio]

Na sequência, ela afirmou que o caso abalou não só a ela, como toda sua família também. “Não está sendo fácil pra mim, pro meu pai, mãe, irmã… Isso me abalou de uma forma que não consigo descrever pra vocês. Quero pedir que não compartilhem esse vídeo, se chegar até vocês, porque é uma intimidade minha. Acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisas”, lamentou.

Por fim, Amanda disse que após muitos dias sob efeitos de calmantes, finalmente está mais tranquila. “Sinto meu coração muito aquecido por saber que todos vocês estão do meu lado. Em breve, vou aparecer aqui pra falar mais com vocês, mas no momento, quero agradecer por tudo que estão fazendo, por estarem me apoiando. Essa noite que eu fui conseguir dormir direito… Não estava conseguindo dormir, nem a base de calmantes, mas tenho fé que tudo vai passar. Esse pesadelo logo vai acabar”, encerrou. Assista ao relato:

Entenda o caso

Na noite de domingo (06), os seguidores de Waldemar foram surpreendidos por filmagens de uma menina nua. De acordo com o portal Mais Goiás, a moça não teria percebido que estava sendo gravada. Nas imagens, ela aparecia sentada e sem roupas nas partes inferiores.

Seu rosto também não foi poupado do registro. “Olha pra mim véi, o negócio lá do… Como que chama? Aquele trem que rachou lá? (sic)”, teria dito Waldemar, dando zoom nas partes íntimas da mulher. A gravação explícita, de cerca de 15 segundos, teria ficado disponível por cerca de oito minutos no perfil do apresentador antes de ser deletada.

Seu Waldemar, apresentador do “No Balaio”, teria registrado a mulher nua sem que ela soubesse. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rapidamente, o caso gerou revolta nas redes sociais e muitas críticas entre pessoas que teriam visto o post. Com toda a repercussão, a TV Anhanguera decidiu por cancelar o contrato com Seu Waldemar. A emissora afirmou que “reprova de forma veemente” a atitude do apresentador do programa “No Balaio”, classificando seu comportamento como “injustificável”. Segundo o G1, ele estava no comando da atração desde maio de 2019.  Veja a íntegra do comunicado abaixo:

“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”.

Waldemar se manifesta

Seu Waldemar se pronunciou em seu Instagram nesta terça-feira (8), alegando ter feito a postagem por engano e tentou se desculpar. “Eu vim falar com vocês aqui, justificar um pouco o meu atraso. Ontem eu cheguei de São Paulo, já fui diretamente medicado. Depois desse turbilhão, vim aqui falar com vocês. Aconteceu o fato, mas também quero lembrar que não tenho nenhum antecedente que manchasse a minha carreira e nenhum histórico de desrespeito a nenhuma mulher“, afirmou.

Segundo o humorista, o vídeo era pra ele mesmo. “Enfim, não estou aqui para me eximir da culpa. Na verdade, ao contrário, estou aqui para assumir que errei em ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas, de forma não intencional acabei publicando e jamais pensando em prejudicá-la e obviamente a mim“, justificou.

Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste mesmo, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas com tudo que aconteceu“, pontuou.

Além de ter seu contrato encerrado com a TV Anhanguera, filiada da Rede Globo em Goiás, o apresentador se tornou alvo de investigação da Polícia Civil. Segundo o G1, a apuração pelo crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica se iniciou na última terça (8). A delegada Sabrina Leles, Titular da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), afirmou que a vítima e o artista serão ouvidos o quanto antes.

Quero agradecer a minha família que está me dando apoio, com mensagens, com muita compaixão. As pessoas que estão tendo muita compaixão comigo, que me conhecem, sabem a pessoa que eu sou, suscetível a erro… Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que isso sirva de exemplo, principalmente para mim“, finalizou Waldemar. Assista:

O post Vítima de vídeo de Seu Waldemar quebra o silêncio e faz desabafo: ‘Não está sendo fácil’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed