Abril 20, 2021

Miley Cyrus aproveita entrevista para flertar com repórter, que tem reação empolgada: ‘Vou te pegar’ – Assista

Miley Cyrus não perde tempo! A diva confessou em entrevista recente que está a procura de um novo amor e sua dedicação a isso é tão grande que mesmo em meio aos compromissos de divulgação do novo álbum ‘Plastic Hearts’, a cantora encontrou um tempinho para flertar.

Em um papo por FaceTime com a rádio belga MNM, Miley acabou arranjando um novo contatinho – a própria jornalista que a entrevistava. “Quando eu for para a Bélgica, eu vou te pegar”, declarou Miley. Surpresa, a jornalista belga questionou se a diva estava falando sério. Cyrus confirmou, e a repórter disse que anotaria isso. “Pode escrever. Pode me cobrar”, encorajou a artista.

Visivelmente empolgada, a repórter ainda pediu que Miley fosse logo para a Bélgica e em meio a sorrisos, a cantora norte-americana brincou, afirmando que estava a caminho. Ousada! Assista:

O papo, que teve mais ou menos sete minutos incluiu também perguntas sobre o vídeo do hit “Prisoner”, que traz imagens com interações calientes entre Miley e Dua Lipa.

Curiosa, a repórter quis saber se Miley havia beijado Dua durante as gravações. “Eu não posso contar”, disse ela, se esquivando da pergunta. A repórter insistiu e então a cantora explicou: “Há dois lados nessa história. Se eu contar o meu e Dua não contar o dela, não seria justo.”

[anuncio]

Nada de passar vontade:

Em entrevista concedida ao The Howard Stern Show na quarta-feira passada (2), a cantora disse que mesmo com as dificuldades da quarentena e o distanciamento social, sua vida sexual continua ativa.

Eu faço muito sexo pelo FaceTime… é o sexo mais seguro. Eu não vou pegar COVID”, soltou ela. “Definitivamente, não vou fazer nada que seja irresponsável por mim ou por outras pessoas … é simplesmente ridículo para qualquer pessoa que não tome as precauções certas para manter um ao outro seguro. Está f*dido”, reforçou Miley.

A artista ainda afirmou que gênero não era importante para ela quando se trata de sexo e que tem passado por momentos interessantes e desafiadores para conhecer pessoas novas. “Eu amo as pessoas, amo quem amo”, revelou. Super aberta, Cyrus ainda aproveitou a oportunidade para revelar em que pé anda sua vida pessoal. “Pela primeira vez estou livre como um pássaro”, finalizou.

O post Miley Cyrus aproveita entrevista para flertar com repórter, que tem reação empolgada: ‘Vou te pegar’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed