Janeiro 26, 2021

Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, relata que já perdeu 13 quilos durante tratamento contra câncer: ‘Tá bravo’

Que força! Na manhã de ontem (9), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, utilizou as redes sociais para um desabafo sobre as dificuldades do tratamento contra um câncer maligno na garganta. O empresário abriu o coração através dos stories do Instagram. “Vocês repararam na minha magreza”, disse o empresário, após registrar em pequenos clipes a chegada para mais uma sessão de radioterapia. “É pessoal, tá bravo. Está bravo de me alimentar”, confirmou Correa.

O empresário e a esposa Ana Hickmann falaram sobre o diagnóstico no início de novembro, revelando em vídeo detalhes sobre sua luta contra um tumor, já em fase de metástase localizado entre o maxilar e a base do crânio. Alexandre, que descobriu a doença em dezembro de 2019, faz seu tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e vem relatando sua jornada através de publicações nas redes sociais, além de vídeos no canal da apresentadora.

[A gente] Já chega na oncologia e parece que está chegando num boteco. Já conhece todo mundo, conhece os outros pacientes… É aquela vibe: todo mundo tentando ajudar todo mundo”, relatou Correa sobre o dia a dia do tratamento. As sessões de radioterapia já haviam começado em outubro de acordo com Alexandre e desde então o empresário tem registrado o emagrecimento progressivo causado pela agressividade do tratamento.

No dia 1º de dezembro, ele relatou ter emagrecido nove quilos e, no dia 6, havia chegado a 12 quilos a menos. Durante seus stories na manhã de quarta-feira (9), Alexandre disse ter perdido mais um quilo, totalizando 13kg perdidos até esse estágio do tratamento.

[anuncio]

“85 quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje”, revelou Correa. “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (a irmã da apresentadora, Isabel Hickmann) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que eu já estava com uns 70 [quilos], constatou Alexandre.

Mesmo com as dificuldades do tratamento, Correa afirma em suas postagens que continua otimista e confiante. “Tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso. Mas não vou deixar de postar ou de participar [nas redes sociais]. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda”, disse ele. “Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim!”, concluiu.

De acordo com Ana Hickmann, em vídeo publicado no seu canal do YouTube no dia 7 de dezembro, o marido está na quarta semana de tratamento. Nas imagens, é possível ver momentos de descontração da família, que enfrenta o momento difícil lado a lado. A modelo, que em vídeo anterior havia comparado o diagnóstico do marido a um soco no estômago, relata detalhes do dia a dia da luta contra o câncer. “Seguimos fortes”, afirmou Ana. “Apesar de todas essas mudanças, o Ale está conseguindo manter a rotina e isso está sendo muito bom para ele”, contou a apresentadora. Assista:

O post Alexandre Correia, marido de Ana Hickmann, relata que já perdeu 13 quilos durante tratamento contra câncer: ‘Tá bravo’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp