Abril 12, 2021

Alvo de fake news, Priscila Fantin desmente ‘doença grave’ e publica foto atual para provar

Priscila Fantin usou suas redes sociais nessa terça-feira (8) para desmentir algumas notícias falsas a seu respeito, que têm circulado na web. Segundo a própria, alguns portais utilizaram fotos antigas da atriz, caracterizada como suas antigas personagens, para alegar que ela estaria enfrentando problemas sérios de saúde.

“Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que estou assim ‘depois de grave doença’. É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais, e elas não param de surgir. É como secar gelo”, lamentou a artista. A intérprete da índia Serena, em “Alma Gêmea” (2005) ainda pediu que os seguidores a ajudassem a denunciar as fake news. “Basta compartilhar a verdade”, disse.

[anuncio]

Todas as publicações sensacionalistas resgataram imagens nas quais Priscila aparece “abatida”. “Essa é a caracterização da personagem Mina, uma presidiária do longa ‘Jogo de Xadrez’, filmando em 2012, e que me rendeu cinco indicações e dois prêmios internacionais”, explicou a baiana. “Outra foto que gostam de usar para dizer ‘você não acredita como ela está’… Personagem Maria, mãe de Jesus, durante cena do espetáculo ‘Paixão de Cristo’ em 2019′”, continuou Fantin.



A atriz trouxe ainda mais uma foto bastante utilizada para alegar possíveis doenças. “E tem essa, que me disseram que usam também, com o mesmo título das anteriores. Foto tirada ao sair do palco de ‘Por Isso Fui Embora’, em 2017, para mostrar como minha personagem Pérola terminava a peça aos prantos”, completou ela, sobre uma foto em que ela aparece de maquiagem borrada.

Priscila encerrou o desabafo mostrando um registro atual, para acabar de vez com os boatos. “Veja como Priscila Fantin está após grave doença. Você não vai acreditar. Curta para dar força. Pessoa física. Em casa mesmo”, debochou ela, na legenda de uma imagem em que aparece super saudável, em sua casa. Confira:


O post Alvo de fake news, Priscila Fantin desmente ‘doença grave’ e publica foto atual para provar apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read