Março 6, 2021

Triturando: Chris Flores faz discurso afiado sobre caso Marcius Melhem e analisa entrevista: “Ele sabe interpretar”

Voltou com tudo! Após ficar afastada do trabalho por ter contraído a Covid-19, Chris Flores retornou ao “Triturando” nesta segunda-feira (7). Durante o quadro em que “tritura” diversos assuntos, a apresentadora fez um discurso sobre as denúncias de assédio feitas contra Marcius Melhem, e que vieram à tona em detalhes na última semana.

Os comentários de Chris no programa foram baseados especialmente na entrevista concedida por Marcius Melhem para Maurício Stycer e Dolores Oroso, do Uol, que foi divulgada no sábado (5). Na conversa com os jornalistas, o ator assumiu que “cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho”, mas negou veemente que teria abusado sexualmente de alguma colega. “O que você chama de ‘excesso’ as vítimas chamam de crime. Excesso é uma coisa, crime é outra”, disparou Flores.

A jornalista ainda mandou um recado para mulheres que tenham passado por algo semelhante. “E digo mais, para todas as mulheres que estão ouvindo a gente. Você não é obrigada a denunciar na Justiça não. Talvez elas não queiram ir para a Justiça, e elas têm todo o direito, o que não tira a credibilidade do que aconteceu com elas. Foi denunciar na empresa, elas têm direito de ficar só nessa parte, não tem problema nenhum“, opinou.

Chris Flores não poupou palavras ao falar sobre as denúncias de assédio feitas contra Marcius Melhem. Foto: Reprodução/SBT

[anuncio]

Para finalizar, Chris colocou em xeque a sinceridade de Marcius Melhem. “Não vamos tirar de mente também que ele é ator, ele sabe interpretar. E essa entrevista foi intimidadora. Ele ameaçou claramente as vítimas ali. Elas têm todo o direito de denunciar você do jeito que elas quiserem. E você vai ter que responder por isso eternamente”, afirmou.

O post Triturando: Chris Flores faz discurso afiado sobre caso Marcius Melhem e analisa entrevista: “Ele sabe interpretar” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895