Março 3, 2021

Mariana Ximenes reage sobre perda de virgindade com ator famoso, e relembra cena de nudez desconfortável; assista

A primeira vez a gente nunca esquece! Durante sua participação no canal do YouTube “Téte a Theo”, do ator Theodoro Cochrane, Mariana Ximenes relembrou sua primeira vez, e deu a entender que foi com um ator bem famoso… No bate-papo, a artista ainda entregou que já se sentiu desconfortável gravando cenas de nudez, e revelou se toparia participar de um filme em que precisasse protagonizar sequências de sexo explícito.

Amiga de Theodoro, Mariana se sentiu super confortável para falar sobre diferentes etapas da sua vida, incluindo o início da sua carreira aos 16 anos, na novela “Fascinação”. “Tua mãe sempre te apoiou?”, perguntou o ator. Ao ouvir que a iniciativa foi toda da artista, ele quis saber se a família de Mariana sempre aceitou que ela fizesse o que bem entendesse, por exemplo, quando ela perdeu sua virgindade. “Com quantos anos você transou?“, quis saber Cochrane. “Ai, [entre] 16 e 17″, entregou Ximenes.

Como o entrevistador já tinha relembrado que a estrela namorou com o ator Caio Blat dos 15 aos 18 anos, ele logo emendou: “Foi com o Caio?”. Mariana Ximenes caiu na risada, e Theodoro concluiu que “foi com o Caio!”. A atriz não deu um pio para confirmar a suposição, mas aí é só fazer as contas… “É isso, gente! Dos 15 aos 18 ela namorou com o Caio Blat. Não sei se pode falar, mas tudo bem”, encerrou Cochrane para tirar a artista da “saia justa”.

Caio Blat e Mariana Ximenes trabalharam juntos na novela “Andando nas Nuvens”. Foto: Reprodução

Em outro trecho, a atriz comentou sobre suas experiências com cenas de nudez em sua profissão. “Se serve para contar a história, por que não?”, indagou. Theodoro quis saber se ela toparia trabalhar com o cineasta Lars Von Trier, conhecido por produzir sequências de sexo explícito em seus filmes. “Pornô é meio f*da”, ponderou Mariana por um momento.

[anuncio]

“Depende, se for [os cineastas] Walter Salles e Luiz Fernando Carvalho, dependendo do roteiro, sim. O negócio é o seguinte, eu adoro o olhar deles para a cinematografia. Pra mim, é um tipo de trabalho que vale essa entrega total de corpo, alma, nudez e qualquer coisa. Depende do projeto e com quem. Por que eu tenho certeza que esses dois que você citou tem uma qualidade e sensibilidade únicas. Eu como atriz e pessoa, valeria a pena colocar minha alma e meu corpo também neste projeto”, analisou.

Mariana Ximenes também falou que já se sentiu desconfortável no set de filmagem quando precisou gravar cenas picantes. “Tem certas cenas que não precisa você estar completamente nua para fazer. Uma vez eu não podia nem usar tapa-sexo”, confessou. “Era exigência da direção?”, perguntou Theodoro. A atriz explicou que estava usando o recurso, mas mandaram que ela tirasse. “Aí você fala: ‘Não, peraí’. [Disseram] ‘Ah, mas vai aparecer’. Então, façam com que não apareça”, criticou a artista.

Confira a entrevista na íntegra: 

O post Mariana Ximenes reage sobre perda de virgindade com ator famoso, e relembra cena de nudez desconfortável; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895