Abril 12, 2021

Blac Chyna garante primeira vitória em seu processo contra a família Kardashian; saiba os detalhes!

O relacionamento tumultuado de Rob Kardashian e Blac Chyna há muito tempo é alvo de controvérsia. Ele também foi o foco principal de um spin-off de “Keeping Up With the Kardashians”, o “Rob & Chyna”, que teve apenas uma temporada e resultou em um processo da socialite contra a família do seu ex. Dessa vez, mais um desdobramento dessa treta toda veio à tona. Segundo o Page Six, Chyna obteve a primeira vitória legal no processo, que ainda está em andamento.

Um juiz ordenou que a empresa por trás do extinto reality show, entregasse a filmagem não exibida do que teria sido a segunda temporada de “Rob & Chyna”. O que a norte-americana decidirá fazer com esse material ainda não está claro.

A representante legal de Chyna, Lynne Ciani, disse para a publicação que algumas das imagens não vistas incluem cenas de Rob expressando seu amor por sua agora ex-noiva, depois que ela passou por um procedimento médico. O mesmo juiz determinou que a socialite deveria receber as filmagens em que participou, em 2017, e não foram utilizadas em “KUWTK”, nas quais mostram ela e Rob trabalhando em seu relacionamento e sendo pais de sua filha, Dream Kardashian. Todo o conteúdo deve ser entregue dentro de 45 dias.

Rob Kardashian e a ex, Blac Chyna, em 2016. (Foto: Getty)

Entre as alegações de Chyna está uma afirmação de que Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner a difamaram secretamente e interferiram ilegalmente em seu “contrato altamente lucrativo” com o canal E!. Por isso, essa suposta “interferência ilegal” causou o cancelamento de “Rob & Chyna”.

A posição de Chyna é que foi injusto o programa ser cancelado após a primeira temporada, uma vez que isso reduziu seus ganhos e as filmagens já haviam começado. Ela também acusou a família Kardashian-Jenner de agressão e violência doméstica. Os Kardashians e Jenners envolvidos negam que seja esse o caso.

[anuncio]

Ainda segundo fontes do Page Six, Rob não participou da audiência porque não era relevante para o caso. “Não entramos com uma oposição ao tribunal para este pedido porque a filmagem não tem impacto sobre o caso”, disse o advogado do filho de Kris Jenner, Marty Singer, em um comunicado. “No entanto, solicitamos a filmagem do OnlyFans de Blac Chyna e ela se recusou a liberar essa filmagem para nós”, pontuou.

O post Blac Chyna garante primeira vitória em seu processo contra a família Kardashian; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read