Janeiro 16, 2021

A Fazenda 12: Tays Reis relembra romances com famosos e deixa escapar affair com Leo Santana: ‘Muita gente já pegou’

Não é só a Jojo que anda fazendo revelações em ‘A Fazenda 12’! Na madrugada de hoje (8), Tays Reis acabou confessando romance com o cantor Léo Santana em um papo com os colegas de confinamento Lipe Ribeiro e Stéfany Bays sobre relacionamentos com famosos.

Durante a conversa, Tays até tentou fazer mistério, afirmando que é muito reservada sobre sua vida pessoal. “A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil”, disse a cantora, tentando contornar a situação. “Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara”, reforçou ela.

A informação foi o suficiente para cutucar a curiosidade de Stéfani Bays, que começou o questionário. “É cantor?”, perguntou Teté. Tays acabou cedendo às perguntas da colega e confessou: “Não sou de ficar pegando. São dois cantores. Oxi, menina”, disse ela. Porém, o interrogatório de Bays não parou por aí. “É da Bahia? Do pagode?”, insistiu Bays. “É sertanejo”, disfarçou a cantora.

Lipe então gesticulou um L com as mãos, fazendo alusão ao famoso sinal que Léo Santana faz em seus shows. “Você é ridículo. Lipe, para”, disse a cantora em meio a gargalhadas.

Tays Reis admitiu romance com o cantor Léo Santana em um papo com os colegas de confinamento Lipe Ribeiro e Stéfany Bays (Foto: Reprodução / Playplus)

O ex-MTV ainda tentou contornar a situação com uma brincadeira, mas a piada não colou. “Eu não falei nada. É o Luis, né?” despistou Lipe. Não satisfeita, Stéfani quis saber quem foi o outro cantor com quem Reis havia se relacionado, mas a peoa não entregou o rolo de jeito nenhum. “Não quero falar desse homem não”, pediu Tays.

[anuncio]

A baiana bem que tentou mudar de assunto, tentando fazer com que Lipe e Stéfani falassem sobre quem era o affair de Bays do lado de fora da casa, mas a gaúcha preferiu não mencionar Lucas Viana, campeão da edição anterior do reality da RecordTV. “Conta o dela, Lipe”, pediu Tays, em seguida confirmando seu envolvimento com Santana. “Você fez o bordão do meu. Agora já era, né?! Tá todo mundo falando”, lamentou a peoa.

“Mas tem tempo isso, né?”, indagou Lipe, jogando ainda mais lenha na fogueira. Tays não aguentou e começou a rir novamente, mas antes de entregar mais detalhes sobre o affair com o cantor, ela colocou um ponto final na conversa. “Chega. O foco não sou eu. Vamos falar de outras coisas”, pediu Tays.

O post A Fazenda 12: Tays Reis relembra romances com famosos e deixa escapar affair com Leo Santana: ‘Muita gente já pegou’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp