Abril 20, 2021

Mayra Cardi surpreende ao comentar performance de Arthur Aguiar na cama, mas não poupa alfinetada; vem ver!

Eita! Mayra Cardi usou suas redes sociais nesse domingo (6) para conversar com os seguidores, abertamente, sobre sua vida sexual. A influencer revelou que está há algum tempo sem transar e, com um tom meio irônico, disse que será difícil encontrar alguém que supere o desempenho do ex, Arthur Aguiar, na cama.

“Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Não é que dizem, é verdade… Aquilo que você faz muito, é como um treino, você fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, era com uma pessoa que fazia muito sexo, né?! Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio”, declarou.

[anuncio]

“Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer, eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional?”, indagou a empresária. “Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não”, concluiu, deixando no ar uma possível indireta ao cantor, que a traiu por mais de uma vez, durante o casamento.

Na sequência, a coach também compartilhou mais detalhes sobre a vida íntima, deixando claro que não gosta de fazer sexo no primeiro encontro: “Eu não sou do tipo de mulher que gosto de sair e dar na primeira noite. Não que eu estou ‘fazendo a puritana’. Não. Eu sou autossuficiente, eu me banco, eu tenho tudo que eu quero. Eu não preciso fazer cena pra ninguém, mas eu não curto, eu não tenho tesão de sair e dar pra um cara que eu nunca vi na minha vida”.

“Eu preciso ficar ali curtindo aquela paixãozinha, frio na barriga, borboletas… Não gosto de dar por dar. Até porque eu me apaixono, dá ruim, dá m*rda. Imagina se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu? Não consigo. Eu não estou podendo falar disso, porque não está tendo sentimento aqui, ou seja, não está tendo sexo”, encerrou. Assista:

Arthur e Mayra se separaram em junho, quando a influencer revelou que vivia uma relação abusiva com o ex. Os dois haviam se casado em 2017 e são pais de Sophia, de 2 anos.

O post Mayra Cardi surpreende ao comentar performance de Arthur Aguiar na cama, mas não poupa alfinetada; vem ver! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed