Janeiro 27, 2021

Site revela reação de Liam Hemsworth a declarações de Miley Cyrus sobre “muitos conflitos” no casamento deles, e sentimento após término; vem ver!

Nesta quarta (2), Miley Cyrus foi bem sincera sobre seu casamento com Liam Hemsworth e os “conflitos” que eles vivenciaram, em entrevista a uma rádio norte-americana. Agora, uma fonte contou ao Entertainment Tonight como o ator se sentiu em relação a essas declarações. De acordo com o insider, o astro não se incomodou ou se chateou com o que Miley disse, além disso, ele está focado em seu novo relacionamento com a modelo Gabriella Brooks.

“Liam Hemsworth não está chateado com a recente entrevista que Miley deu, na qual ela diz que havia muitos conflitos no casamento deles”, relatou a fonte, citando como o australiano se sentiu quando ele e a cantora se separaram. “Ele ficou muito magoado quando eles terminaram inicialmente”, admitiu o informante.

[anuncio]

No entanto, o insider contou que isso mudou e que Liam está feliz com sua atual namorada. “Mas agora ele seguiu em frente e está feliz com a Gabriella. Ele é muito tradicional e Gabriella compartilha os mesmos valores que ele e se dá bem com sua família. O relacionamento deles é tranquilo e eles têm educação e origens semelhantes”, completou.

Em entrevista no “The Howard Stern Show” na quarta-feira (2), a dona do hit “Midnight Sky” refletiu sobre seu casamento com Liam, e os motivos do término. Entre algumas idas e vindas desde que começaram a namorar, os dois casaram mesmo em 2018 – mas a união durou menos de um ano, e a dupla anunciou sua separação em agosto de 2019.

A estrela reforçou que a bebida alcoólica não teve nenhuma influência no fim do seu casamento. Contudo, o trauma após sua casa ter sido destruída em um incêndio de 2018 foi decisivo para piorar a crise entre ela e Liam no futuro. “Estávamos juntos desde os 16 anos. Nossa casa pegou fogo. Estávamos tipo noivos – não sei se realmente alguma vez pensamos que íamos nos casar – quando perdemos nossa casa em Malibu. Se você ouvir minha voz antes e depois do incêndio, elas são muito diferentes, o trauma realmente afetou minha voz”, lembrou.

O casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim antes de completar um ano. (Foto: Getty)

Muito disso deve-se ao fato de Miley ter perdido itens inestimáveis. “Eu tinha tanto e tudo se foi, todas as músicas que eu escrevi estavam naquela casa”, exemplificou. O episódio provocou muitas reflexões íntimas em Cyrus. “Ao invés de dizer: ‘Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma; isso me forçaria a deixar [as coisas no passado e seguir em frente]‘. Eu corri em direção ao fogo. O que não é anormal, muitos animais fazem isso e acabam morrendo, como veados correm para a floresta”, comparou.

[anuncio]

Miley Cyrus sente que, naquele momento, ignorou os problemas que tinha com Liam Hemsworth por conta da forma que estava se sentindo. “Eu apenas me agarrei ao que tinha sobrado daquela casa, que era eu e ele. E eu realmente o amo e amo muito, muito, muito e ainda amo, sempre amarei”, declarou. A cantora finalizou dizendo que “havia muito conflito” entre os dois. “Quando eu volto para casa, quero estar ancorada em alguém. Eu não gosto de drama ou brigas”, completou.

O post Site revela reação de Liam Hemsworth a declarações de Miley Cyrus sobre “muitos conflitos” no casamento deles, e sentimento após término; vem ver! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp