Abril 11, 2021

Miley Cyrus revela que canção ‘afiada’ de novo álbum é sobre Liam Hemsworth, e fala de sexo virtual na quarentena: ‘Não vou pegar Covid’ – Assista

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show nesta quarta-feira (02), Miley Cyrus, como sempre, não teve papas na língua! A cantora abordou diversas polêmicas da carreira e não teve medo de abrir o coração sobre a inspiração para o hit “WTF Do I Know”, faixa de “Plastic Hearts”, seu sétimo álbum, que foi lançado em novembro. “Não é um grande mistério que essa canção é sobre o seu ex-marido. Eu penso que você está oferecendo demais para esse cara ao escrever uma música sobre ele”, afirmou Stern.

Sem medo, Miley foi direto ao ponto. “Eu não posso evitar”, disse a artista. “Eu estava trabalhando com Mark [Ronson] e acabei lançando um EP e depois descartei outros dois, pois não eram mais relevantes. Tive uma grande mudança na minha vida e as músicas não refletiam o que eu estava passando”, confessou a cantora, relembrando a separação entre ela e Liam Hemsworth. “Foi quando escrevi “WTF Do I Know”, pois eu tinha um plano… mas todos nós sabemos que quando temos um plano, a vida ri na nossa cara”, afirmou Miley.

Usando trechos da música, Stern questionou a artista sobre a veracidade de seus sentimentos por Hemsworth. “Você quer um pedido de desculpas? Não de mim / Eu tive que deixá-lo em sua própria tristeza / Então me diga, baby, estou errado em seguir em frente? / E eu, e eu nem sinto sua falta,” recitou Stern. “Isso é tão óbvio e você diz que não passa um minuto pensando sobre ele, mas isso é realmente verdade?”, perguntou o apresentador. Prontamente, a cantora explicou que quando está compondo, tudo é relativo. Assista:

“Quando estou escrevendo músicas, [a letra] não precisa ser minha identidade, mas tem que ser uma parte de mim. “WTF Do I Know” não é como eu me sinto a cada segundo do dia, é como me senti por um momento e funciona como uma espécie de armadura protetora (…) Você captura algo que é mágico por um momento, mas não precisa ser você o tempo todo”, explicou Miley.

[anuncio]

Questionada pelo apresentador se a letra não seria necessariamente sobre o ex-marido, a artista aproveitou para explicar uma mensagem mais profunda por trás de suas composições. “A música é sobre esse minuto. Às vezes você sente falta das pessoas mais do que das outras e, às vezes, as coisas ficam mais fáceis”, disse Miley. “O tempo meio que cura tudo, mas foi em um dia em que me senti muito forte. E em outros dias não”, explicou a cantora sobre “WTF Do I Know”.

Howard Stern ainda aproveitou a chance para perguntar o que causou o fim de seu relacionamento com Hemsworth. Miley então relembrou o incêndio que destruiu a casa que dividia com Liam em Malibu, na Califórnia, que aconteceu há dois anos (2018). De acordo com a diva, o trauma teve um péssimo impacto no seu relacionamento com o ator.

“Eu tinha tantas coisas e tudo se foi. Tudo o que eu tinha estava naquela casa. Quando tentei colocar tudo de volta, em vez de pensar que a natureza fez algo por mim que eu não poderia fazer sozinha, me forçou a abrir mão… Em vez disso eu corri em direção ao fogo e, por ser uma pessoa intensa e não querer lidar com isso, eu me prendi ao que havia sobrado daquela casa, que era eu e ele”, explicou a cantora. Miley ainda afirmou que, mesmo com todos os problemas e a separação, ainda tem bons sentimentos pelo ex: “Eu o amei muito e ainda o amo”, confessou. Confira:

Nada de passar vontade

Durante o longo papo com Stern, a diva contou também sobre sua nova parceria com Dua Lipa, o hino “Prisoner” e, de quebra, falou sobre como a quarentena e o distanciamento social afetaram sua vida sexual. “Eu faço muito sexo pelo FaceTime… é o sexo mais seguro. Eu não vou pegar COVID”, disse ela. “Definitivamente, não vou fazer nada que seja irresponsável por mim ou por outras pessoas … é simplesmente ridículo para qualquer pessoa que não tome as precauções certas para manter um ao outro seguro. Está f*dido”, reforçou a cantora.

Miley ainda afirmou que gênero não era importante para ela quando se trata de sexo e que tem passado por momentos interessantes e desafiadores para conhecer pessoas novas. “Eu amo as pessoas, amo quem amo”, revelou a diva. Super aberta, Cyrus ainda aproveitou a oportunidade para revelar em que pé anda sua vida pessoal. “Pela primeira vez estou livre como um pássaro. No momento, estou com vontade de um pouco de p****, mas estou disposta a qualquer coisa, honestamente”, finalizou.

O post Miley Cyrus revela que canção ‘afiada’ de novo álbum é sobre Liam Hemsworth, e fala de sexo virtual na quarentena: ‘Não vou pegar Covid’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read