Janeiro 22, 2021

A Fazenda 12: Marcos Mion faz anúncio de eliminação inteirinho com discursos de Pedro Bial no BBB, e relembra paredão histórico; assista

A Fazenda 12 continua dando o que falar e o apresentador do reality, Marcos Mion, é um dos grandes responsáveis por isso! Na madrugada de ontem (03), nos momentos que antecederam a eliminação de Jakelyne Oliveira, Mion realizou um discurso inspirado em Pedro Bial – apresentador de 16 edições do Big Brother Brasil.

Mion homenageou o apresentador ao relembrar palavras que Bial havia dito durante paredões do “Grande Irmão”, nome que o comandante da Fazenda utilizou para driblar as regras da Record TV, que não permite a menção a programas de outras emissoras. “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência… Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, declarou Marcos Mion, recordando uma das berlindas mais icônicas do reality global. Assista:

Ao se dirigir aos participantes da roça Jojo Todynho, Biel e Jakelyne Oliveira, o apresentador destacou a importância do humor para superar os altos e baixos que se passam durante o confinamento. Em seguida, Mion trouxe um discurso todo composto por palavras ditas pelo ex-apresentador do Big Brother Brasil.

[anuncio]

“Quem entra aí pela primeira vez pode achar que não tem nada a perder, mas tem, pode perder e costuma perder. De cara, perde a inocência presumida. Torna-se culpado até que provem o culpado. Pode perder a pose, a marra, a soberba, o rebolado, a compostura. Aliás, tecnicamente, todos entram para perder, só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá para perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços dos nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido e só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor”, começou ele.

“Afinal, os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés, se pássaros azuis voam contentes por cima do arco-íris, porque não posso voar? Hoje é o fim da guerra de vocês. Quem perdeu, agradeça a quem ganhou. Bandeira branca, amor, eu peço paz”, relembrou Mion, citando boa parte de um discurso feito por Bial na eliminação de Anamara no BBB 13.

O cuidado para evitar referenciar a Globo e o BBB não passou despercebido, assim como a homenagem à Bial, e internautas tomaram as redes sociais para comentar o assunto:

A eliminação desta semana colocou a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira fora do jogo. A peoa estava na roça contra Jojo e Biel, e a disputa rendeu mais de 896 milhões de votos, maior número da edição até o momento.

O post A Fazenda 12: Marcos Mion faz anúncio de eliminação inteirinho com discursos de Pedro Bial no BBB, e relembra paredão histórico; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp