Abril 13, 2021

Verdades Secretas: Exclusivo – Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram bastidores, e ator faz análise curiosa sobre casal da trama!

Se tem uma coisa unânime sobre “Verdades Secretas”, é que o casal Alex e Angel deu muito o que falar! Agora, anos após a trama, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi refletiram sobre seus personagens e o conturbado amor entre eles, que abalou o Brasil. Os dois participaram de um episódio do especial “Os Casais Que Amamos”, do Canal Viva, que vai ao ar no próximo sábado (05) – e o hugogloss.com antecipa o que rolou!

Durante o papo, Lombardi trouxe sua visão curiosa sobre o casal, afirmando que o Brasil preferia que Alex e Angel terminassem juntos – o que passou longe de acontecer. “O público perdoou todos os erros imperdoáveis do Alex. O Brasil enxergava o amor dessa garota por ele”, declarou o ator. “Essa falta ou não de ética dessa garota, o conceito do país sobre o que é moral ou não. Tudo isso pesou na balança, naquele momento. Eu acho que a maioria das pessoas era a favor que eles ficassem juntos”, palpitou.

Rodrigo Lombardi acredita que o público queria que Angel e Alex ficassem juntos. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Apesar do otimismo quanto a sua percepção do público, nosso eterno “RajGrey” concordou que seu personagem não era flor que se cheire, assim como a tensa relação entre o casal também não era das melhores. “Era um casal que queria ficar junto, mas era um casal tóxico, improvável, errado. Um milionário e uma menor de idade, que, pelo poder, traz ela pra si”, avaliou.

[anuncio]

Inclusive, Camila confessou que os protagonistas já previam um desfecho trágico para o inusitado triângulo amoroso entre Angel, sua mãe, Carolina, e Alex. “A gente se questionava muito – eu, Rodrigo e Drica [Moraes], – sobre como seria o final dos três. Alguém ia morrer, isso a gente já sabia, mas a gente não sabia quem. A gente se questionava muito, tipo, quem vai matar quem, quem vai fugir com quem… eram muitas possibilidades para os três personagens”, comentou a atriz.

Rodrigo também lembrou de um conselho que recebeu do diretor, que já imaginava que o personagem Alex poderia ser “odiado”. “Quando comecei a fazer as primeiras cenas, o Mauro Mendonça Filho, diretor, falou para mim: ‘Você vem de vários heróis e agora você vai fazer um vilão. Pode ser estranho, mas se você achar estranho, você pode pôr o personagem em risco. Não tenha medo de ser odiado!’. Começamos a gravar e, por algum motivo, as pessoas torciam por esse casal. Nem a gente sabia explicar o porquê que as pessoas queriam esse casal”, citou.

O diretor de “Verdades Secretas” aconselhou Rodrigo Lombardi para que ele não temesse ser “odiado”. (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Queiroz também falou sobre a insegurança ao encarar aquele novo universo, com seu primeiro papel nas telinhas. “A Angel me trouxe para essa profissão. Eu era modelo e morava fora do país quando o convite para ‘Verdades Secretas’ chegou, eu fiquei morrendo de medo. Aquilo era tão distante da minha realidade, era quase um sonho impossível”, recordou.

[anuncio]

Para tentar lidar com os receios, a musa optou por nem fantasiar um futuro. “Eu não pensava muito no depois. Durante todo o projeto, a preparação e as gravações, eu nunca pensava no depois. Não sabia se iam gostar de mim, se o público ia me aceitar, se continuaria trabalhando como atriz na TV. Eu só pensava no projeto e como eu daria o melhor de mim para aquilo acontecer”, mencionou.

Outra preocupação dela girava em torno da questão do “Book Rosa”, especialmente pelo fato de que Camila era modelo. “Eu nunca vivi aquilo que ela viveu, nunca conheci ninguém que tivesse vivido isso, mas sempre teve esse boato do book rosa no mundo da moda. Então eu pensava que também não queria manchar a imagem do mundo da moda, não queria que as pessoas pensassem que todas as modelos fazem aquilo. Eu queria honrar a carreira de modelo, que é de onde vim”, declarou.

[anuncio]

Como eram os bastidores da novela

Felizmente, a química entre Rodrigo e Camila frente às câmeras deu tão certo que a novela foi um enorme sucesso de audiência. Nos bastidores, o clima também era muito amistoso. “Rodrigo foi muito legal e muito generoso comigo em cena”, contou a artista, falando da ajuda que recebeu dele em cenas mais intensas. “Rodrigo é um gentleman. A gente tinha cenas muito delicadas – principalmente para mim – e ele conseguia me fazer sentir muito tranquila, apesar de tudo. Ele estava sempre muito preocupado comigo, sempre disposto a passar o texto”, pontuou.

O desfecho de “Verdades Secretas” pegou muita gente de surpresa, com o final traiçoeiro de Angel. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com Camila, era o galã quem sempre quebrava o gelo. “Nos intervalos, ele também sempre tentava fazer a gente rir, porque era tudo tão tenso que a gente não desligava a chavinha, mas o Rodrigo quebrava, ele cantava uma ópera e fazia vozes de dublagem que ele já tinha feito no cinema para descontrair”, detalhou.

[anuncio]

Rodrigo também guarda boas memórias da parceria com a jovem estrela. O ator não esquece, especialmente, da reação hilária que Queiroz teve ao saber que contracenaria com ele. “O encontro com a Camila foi sensacional. Um tempo depois de a ter conhecido, ela me disse que quando falaram que ela iria fazer a minissérie comigo ela respondeu: ‘Nossa! Vou ser par do Raj!’”, divertiu-se.

Camila e Rodrigo reviverão sua trajetória durante o “Os Casais Que Amamos” deste sábado (5). O programa lembra a trama de grandes casais das novelas, que ficaram eternizados para o público brasileiro. E não dá para negar, Angel e Alex marcaram mesmo a história da teledramaturgia, né? A atração vai ao ar a partir das 19h, no canal Viva.

 

O post Verdades Secretas: Exclusivo – Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram bastidores, e ator faz análise curiosa sobre casal da trama! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed