Abril 15, 2021

Own! Tom Felton se emociona ao assistir a “Harry Potter e a Pedra Filosofal” pela primeira vez em 20 anos: ‘Olha só a vozinha dele!’ – Assista

Se tem uma pessoa nesse mundo que enaltece – com razão – o próprio trabalho, esse alguém é Tom Felton! Recentemente, o ator tem participado de diversos desafios no TikTok, inspirados na saga “Harry Potter”, causando o maior furor nas redes sociais… Reizinho que entrega tudo que os fãs sempre pediram!

Ainda em novembro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” completou 19 anos desde o lançamento. Para celebrar o marco, o britânico resolveu assistir a trechos do filme em diversas lives do Instagram, mostrando suas reações ao público! E pasmem: Tom disse que essa foi a primeira vez, em 20 anos, que reviu o longa. Menino! Por aqui a gente assiste toda semana, se deixar…

[anuncio]

Assim que viu a primeira cena de Daniel Radcliffe (Harry) na tela, Felton se espantou e não conteve a emoção. “Meu Deus, olha só pra ele! [Daniel] Radcliffe parece ter uns 5 anos! Ai meu Deus! Olha a vozinha dele! Que coisa fofa!”, comentou, enquanto os olhos se enchiam de lágrimas.

“Se controle, se controle! É maluco… Eu estou apenas chorando ao invés de comentar o filme para vocês. Uns 20 anos… Definitivamente, faz 20 anos. Eu não via essas filmagens desde o dia de estreia [do filme]! Eu nem sei o que vai acontecer em seguida. É fantástico!”, revelou ainda. Foi muito fofo, gente!

Ainda ontem, nosso eterno bruxinho da Sonserina fez mais uma transmissão ao vivo, dando sequência ao filme de onde havia parado. Pelo jeito, Tom deve fazer essas lives semanalmente, até finalizar o longa! Estamos loucos pra ver a reação dele ao ver a si mesmo, bem novinho, no papel de Draco Malfoy!

Em novembro, Tom conseguiu reunir Rupert Grint, Daniel Radcliffe e mais alguns atores do elenco, para participarem de uma live em celebração ao aniversário da produção. Durante o evento, o intérprete de Ron Weasley confessou um motivo bem curioso que lhe rendeu uma “má reputação” nos bastidores. Por causa do ator, algumas cenas tiveram que ser gravadas várias vezes!

O artista explicou que tem um sério problema de não segurar sua risada no set de gravações. “Ainda é um problema, é algo que eu nunca consegui me livrar. Até fazendo esse vídeo, estou no vigésimo take. É bem difícil de explicar, porque eu nunca estou rindo de nada em particular“, contou o ator.

Eu lembro que em ‘Harry Potter’, eu sempre ria nas cenas mais inapropriadas, tipo no funeral de Dumbledore… essa foi uma particularmente ruim. Por algum motivo eu achei aquilo hilário. E, uma vez que você começa a rir, é muito difícil parar“, relembrou Rupert.

Eu tinha uma má reputação. Eles costumavam me chamar de ‘Go Again Grint’ (Vá de novo, Grint), porque eu nunca conseguia fazer nada, sem fazer umas vinte vezes. Com o Dan [Daniel Radcliffe] eu costumava rir muito também. Eu me lembro do primeiro filme, na cena em que estávamos no vagão do trem, nós literalmente tivemos que gravar separados. Então, quando você assistir à cena, nós nunca estamos no mesmo vagão, porque não conseguíamos olhar nos olhos um do outro [sem rir]”, disse o artista, recordando de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, longa de estreia da saga.

Mesmo com o pequeno impasse, Grint afirma que nem tudo está perdido. “Existem truques que você pode fazer para disfarçar. Eu desenvolvi algumas expressões faciais que escondem meu sorriso, mas é algo em que estou trabalhando“, pontuou Rupert. Rindo ou chorando, a gente assistiria às 20 gravações numa boa!

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson bem novinhos em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures)

Daniel Radcliffe, intérprete do nosso querido Harry Potter, também participou do vídeo, respondendo uma pergunta sobre quanto tempo demorou para que ele percebesse o impacto dos filmes em sua vida. “Eu definitivamente não acho que a ficha caiu ou começou a cair até o momento em que terminamos. Eu acho que estávamos bem isolados, no bom sentido, quando estávamos no set… então não tivemos muito tempo para ver os efeitos que os filmes estavam tendo no mundo externo“, contou o ator.

Não foi até o último filme estar finalizado e eu começar a trabalhar nos EUA e conhecer novos lugares, que eu tive a noção do tipo: ‘Uau, não existe nenhum lugar em que ‘Harry Potter’ não seja enorme de alguma maneira’. Eu acho que existe uma diferença entre saber intelectualmente – coisa que sempre conseguimos, nós sabíamos que estávamos em grandes filmes que muitas pessoas assistiam – e realmente entender e sentir. Leva alguns anos conhecendo pessoas e vendo como isso afetou suas vidas“, explicou Daniel.

“Há coisas que significam muito para mim da minha infância, e a ideia de que eu posso fazer parte desse sentimento para uma outra pessoa… é muito legal, uma verdadeira honra“, finalizou nosso bruxinho. Assista ao vídeo clicando aqui.

O post Own! Tom Felton se emociona ao assistir a “Harry Potter e a Pedra Filosofal” pela primeira vez em 20 anos: ‘Olha só a vozinha dele!’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed