Janeiro 16, 2021

Ops! Swae Lee deixa nude “escapar” no Instagram e empolga a web: “Melhoraram meu dia”; confira!

Será que foi a famosa falha no engano?! O rapper Swae Lee, conhecido por participar do feat. “Sunflower” com Post Malone e pela parceria com Anitta em “Poquito”, virou assunto na web nesta quarta (2). Mas desta vez, a repercussão não foi por causa de música alguma… O artista acabou postando um Stories inusitado em seu Instagram, em que aparecia totalmente sem roupa! Eita!

No vídeo de poucos segundos, inicialmente, é possível vê-lo somente sem camisa. Até que Swae sobe um pouco mais o ângulo da câmera, e revela que na verdade estava do jeito que veio ao mundo mesmo! Depois desse incidente, o conteúdo foi apagado, no entanto, pode ser encontrado na internet de outras maneiras. Clique aqui se você tiver mais de 18 anos! 

Print do vídeo de Swae Lee nos Stories. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que não se sabe, é se a postagem aconteceu por acidente ou de propósito — já que o mesmo vídeo havia surgido em 2018 e, também, ressurgido novamente em meados deste ano. Que estranho, não?!

De todo modo, desde a primeira vez que o nude veio à tona, os internautas reagiram de diferentes maneiras. Teve gente que acusou o rapper de ter vazado o material por conta própria. “Eu não supero como Swae Lee vazou os próprios nudes”, escreveu um usuário no Twitter.

Já outros comentaram que, mesmo sendo proposital ou não, ficaram chocados com a situação!  “Swae Lee compartilhando acidentalmente aquele vídeo nu esta manhã é realmente meu maior medo. Eu literalmente tenho pesadelos com isso”, disse Liv.

Também houve aqueles que ficaram felizes com o que viram: “Os nudes do Swae Lee melhoraram o meu dia”, escreveu uma fã. Ousadia que fala, né? Veja mais reações abaixo:

Já esse seguidor mostrou o que sentiu com a nude do rapper com um meme. “É engraçado como as minhas pernas estão bem abertas de repente”, diz  imagem.

O post Ops! Swae Lee deixa nude “escapar” no Instagram e empolga a web: “Melhoraram meu dia”; confira! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp