Abril 12, 2021

Jennifer Lopez admite que “doeu” ser esnobada pelo Oscar, e revela apenas a MELHOR lição que aprendeu com o episódio; confira!

Jennifer Lopez admitiu que ficou decepcionada por não ter sido indicada ao Oscar deste ano… Em 2019, a artista recebeu vários elogios – tanto do público quanto da crítica especializada – por seu papel em “As Golpistas”. Por isso, a expectativa era que ela levasse uma indicação ao prêmio. Agora, em entrevista à Billboard, J-Lo contou que decidiu parar de se preocupar com as expectativas dos outros, após essa “esnobada” da Academia.

“Porque doeu, mas me fez perceber que eu não tenho nada a provar para ninguém. Olhe para a minha vida neste momento! Tudo o que eu faço é tentar pensar em algo mais excitante, mais criativo, mais impactante do que aquilo que fiz da última vez”, declarou a musa.

[anuncio]

Ela, que é uma das homenageadas do evento “Billboard Women in Music 2020”, citou Barbra Streisand como definição de ícone. “Eu penso em um ícone como alguém que define um momento ou uma era. [Barbra] acabou definindo o cinema de uma forma diferente, pois sua beleza não era típica”, explicou. E, por isso, Jennifer também acredita que se encaixa na categoria.

“Quando comecei a trabalhar, com 20 e poucos anos, eram modelos tamanho 0 na capa das revistas. Alto, loiro, branco, às vezes negro. Mas nunca latina. Eu não evitei ser do Bronx, eu não evitei minhas origens humildes. Abracei tudo isso para ser quem eu era e oferecer algo realmente diferente”, orgulhou-se.

[anuncio]

Ainda no bate-papo, a cantora revelou que mesmo sendo multifacetada, “definitivamente tem seus altos e baixos”. “Meu último álbum não foi bem. Recebi a oferta do ‘American Idol’. Todos disseram: ‘Não faça isso’. Mas segui meu próprio instinto e acabou se revelando certo”, confessou.

Jennifer Lopez viveu a stripper Ramona Vega em “As Golpistas” (Foto: Reprodução/ Diamond Films)

“Uma vez que fiz a rota dos reality shows, embora estivesse ganhando um bom dinheiro e tivesse me reapresentado ao público, minha carreira no cinema não estava em lugar nenhum. Elaine [a produtora] disse: ‘Uau, ninguém quer contratar você para nada. Você sabe o que vamos fazer? Vamos criar nossos próprios projetos’. E agora minha carreira no cinema nunca foi melhor”, recordou Lopez.

Atualmente com 51 anos, a estrela não pretende se aposentar tão cedo. “Quando você é uma mulher, as pessoas mal podem esperar para te colocar de lado. ‘Quem é a próxima garota na fila?’”, criticou. “Eu decidi que não vou deixar eles fazerem isso comigo. Eu vou continuar surpreendendo todo mundo, e também surpreendendo a mim mesma”, completou. Estaremos aqui para acompanhar tudinho!

O post Jennifer Lopez admite que “doeu” ser esnobada pelo Oscar, e revela apenas a MELHOR lição que aprendeu com o episódio; confira! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read