Março 1, 2021

Rosie Perez diz que contraiu coronavírus um ano atrás e revela experiência “assustadora”: “Não me deixem morrer”

Nesta segunda-feira (30), Rosie Perez compartilhou uma experiência “assustadora” que viveu na capital da Tailândia! Em entrevista ao UPROXX, a atriz revelou que contraiu o coronavírus há um ano, quando a doença ainda não era muito conhecida e a pandemia estava em seus primeiros dias. Ela foi diagnosticada durante as filmagens da minissérie “The Flight Attendent” em Bangkok.

“Naquela época, eles diziam ‘é uma nova infecção do trato respiratório. É um vírus que está circulando. Não sabemos realmente o que é e o que faz, mas ataca primeiro o sistema respiratório e depois viaja para outras partes do corpo’”, explicou.

Rosie Perez foi diagnosticada com Covid-19 em dezembro do ano passado. (Foto: Getty Images)

A artista relembrou que toda a situação era “aterrorizante”. “Lembro que meu empresário estava comigo e eu disse: ‘Tarik, não me deixe morrer em Bangkok’. E ele disse: ‘Oh meu Deus, você está me assustando’. E o chefe da UTI disse: ‘Você deveria estar com medo, senhor. Isso é sério. Vamos ter que colocá-la em uma sala separada’”, recordou.

“Lembro-me do médico me dizendo: ‘A máscara que você está usando, a máscara que eu estou usando, use essa máscara toda vez que você sai, toda vez que encontra alguém — não só por você, mas para proteger os outros também’. E não esqueci”, continuou Rosie.

Ela também contou que a produção da HBO Max em que estava trabalhando teve que ser paralisada: “Tínhamos mais dois episódios e meio para fazer. Nós paramos no meio do episódio seis. Todos os meses, todos perguntavam: ‘Vamos voltar? Nós vamos voltar? O que vai acontecer com o programa?’”.

Em “The Flight Attendant”, a atriz vive Megan, amiga da protagonista. (Foto: Reprodução/ HBO)

Em certo ponto, a equipe da série retornou aos trabalhos, mas quem sempre se manteve firme foi a protagonista Kaley Cuoco. “Ela ficava dizendo: ‘Apenas relaxe, Rosie. Nós vamos voltar. Eu sei que a HBO acredita nisso, apenas relaxe’”, afirmou a atriz.

Rosie estava “muito nervosa” quando entrou no set de gravações novamente. No entanto, “tudo funcionou de forma muito eficiente”. “Eu pensei, ‘isso parece o filme ‘Contágio‘. Foi bizarro. Ficar na fila para o teste de COVID, tendo que fazer cabelo e maquiagem com os óculos e as máscaras faciais, e depois os protetores faciais e as batas azuis da emergência. Eles tomaram todas as precauções possíveis ”, declarou.

No meu último dia, eu estava tão emocionada. Eu me virei e olhei e Kaley estava chorando. Ela abraçou minhas costas e não deveríamos fazer isso. Eu simplesmente me virei e a abracei. Ambas estávamos tão emocionadas que eu disse: ‘Obrigada, Kaley. Obrigada por me convencer a fazer esta série”, finalizou.

O post Rosie Perez diz que contraiu coronavírus um ano atrás e revela experiência “assustadora”: “Não me deixem morrer” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895