Março 5, 2021

Mariana Rios se emociona e revela ter descoberto doença autoimune que provoca o aborto: “Tudo na vida tem propósito” – Assista

Mariana Rios usou suas redes sociais nessa segunda-feira (30) para fazer um relato emocionante… A atriz, que ainda em julho sofreu um aborto espontâneo, descobriu uma doença autoimune ao investigar os motivos que a fizeram perder o bebê. O recado foi direcionado às mulheres que também tiveram de lidar com essa dor, em algum momento da vida.

“Hoje vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo. Gostaria de compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão, tentando sair de um lugar de sofrimento”, começou.

[anuncio]

Em seguida, a mineira revelou seu diagnóstico e disse ter encarado a situação com um olhar de gratidão. “Vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda – estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti a necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”, ressaltou.

“Durante essa investigação e de milhares de exames que eu fiz, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo, que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune, que provoca o aborto. Na hora que eu descobri isso com meus médicos, eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e que me deu oportunidade de fazer essa investigação e descobrir que tenho isso”, continuou.

Apenas uma semana após revelar a gravidez ao público, Mariana sofreu o aborto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a artista, se não fosse pelo aborto, ela não teria descoberto a doença. “Eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo. Eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade ou algo bem mais grave… até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito, e a gente precisa confiar nisso e entender que o tempo nos releva exatamente o que Deus quer comunicar pra gente. São sinais da vida”, refletiu.

“Hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava para seguir minha vida, me ajudou a cuidar da minha saúde e eu só tenho a agradecer. Assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”, declarou.

Por fim, a atriz se emocionou ao citar um trecho de seu livro, “Basta Sentir”. “Semeamos, nutrimos, cuidamos e aguardamos com a contínua atitude de gratidão por termos a oportunidade de sermos jardineiros da nossa existência”, leu, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Confira o depoimento na íntegra:

Ainda ontem, Mariana comunicou à Marie Claire que terminou o noivado de dois anos com Lucas Kalil. Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando o empresário a pediu em casamento, durante uma viagem para o Chile. O casal firmaria a união em duas cerimônias – uma em março, em Araxá, e outra em julho, na Suíça – que foram canceladas por conta da pandemia. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, pontuou.

O post Mariana Rios se emociona e revela ter descoberto doença autoimune que provoca o aborto: “Tudo na vida tem propósito” – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895