Abril 20, 2021

Larissa Manoela doa cachorrinha que adotou de Luísa Mell para amiga; equipe da atriz explica o motivo

Vitória Regina, a vira-lata adotada por Larissa Manoela em janeiro de 2018, no Instituto Luísa Mell, tem uma nova tutora. De acordo com uma publicação da coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz doou a cachorrinha para sua stylist, Roberta Gasparini. A informação foi confirmada pela assessoria de Larissa.

Em uma conta de Instagram criada para Vitória Regina, Roberta consta como sua “mamãe” e a cachorra é descrita como “um doce de doguinha, carente, atriz e que apronta bastante”. A conta existe desde dezembro de 2019 e é seguida por Larissa Manoela e pelo perfil através do qual a artista compartilha registros de seus 12 cães além dela, todos de raça. Na conta da atriz, o nome de Vitória Regina ainda está junto aos outros na descrição.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitória Regina (@vitoria_reginadog)

Segundo a assessoria da estrela, em nota enviada à jornalista Fábia Oliveira, Larissa passou a ficar mais tempo no Rio de Janeiro por motivos profissionais, convivendo menos com os animais, e quem mais sentiu falta foi Vitória Regina. “Ficou muito tristinha, e isso acabou afetando na convivência com os outros companheiros da casa. Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor”, relatou a equipe.

[anuncio]

“Vitória Regina segue próxima de Larissa, elas matam as saudades por meio de ligações de vídeo, assim como costuma fazer com os demais doguinhos – são dez no total – e sob a proteção de uma pessoa de confiança”, finalizou a nota.

O post Larissa Manoela doa cachorrinha que adotou de Luísa Mell para amiga; equipe da atriz explica o motivo apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed