Abril 20, 2021

Ivy Moraes grava vídeos para comentar polêmica com o noivo, Rogério Fernandes: ‘Crise absurda’; assista

Ivy Moraes decidiu publicar na noite desta segunda-feira (30), uma série de vídeos para comentar a recente polêmica com o noivo, o empresário Rogério Fernandes. A modelo teria descoberto, no fim de outubro, uma traição do rapaz, com quem, entre idas e vindas está junto há quase dez anos. Nos registros compartilhados no Instagram, a ex-BBB começou desabafando sobre aqueles que a acusam de disfarçar que houve, sim, uma infidelidade. De acordo com alguns seguidores da modelo, ela teria mentido ao dizer que os dois tinham rompido quando tudo aconteceu.

Rede social é uma coisa assim: as pessoas te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar. Então, abrindo o jogo, já que tudo foi [exposto] dessa forma, eu e Rogério não temos uma vida perfeita, somos um casal normal. A gente discute, nós já separamos, já voltamos e eu não fico publicando isso na internet para vocês, não faz parte do meu perfil, não sou uma pessoa assim“, ressaltou.

[anuncio]

Na sequência, Moraes enfim abordou a crise que viveram no final de outubro. A versão dela é de que eles deram um tempo, e então nesse período, Rogério se relacionou com uma outra mulher.  “Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar“, confirmou a mineira, antes de admitir que chegou a pensar em cancelar o casamento já marcado para 10 de dezembro. “Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o nosso casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que eu voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidiu continuar, reatar nosso relacionamento“, contou. Assista:

O que a gente passa em quatro paredes, só a gente sabe, do nosso sentimento e de tudo o que a gente já viveu. E por isso, a gente decidiu continuar e passar por cima dessa crise que viveu. Vai ter casamento em Cancún, sim. Vamos oficializar! Sinceramente?! Vida que segue! A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar“, explicou a modelo sobre Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos.

[anuncio]

Por fim, a ex-participante do Big Brother Brasil pontuou que a relação dos dois ficou ainda mais forte depois de toda essa tempestade. “De verdade, acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado. A gente tá bem, a gente tá feliz, a gente tá ciente do que a gente quer, e eu acho que isso importa. Minha família também nos acompanha como casal. Vai ter discussão, vai ter briga, e isso é normal, mas enquanto a gente sentir vontade de estar um com outro, a gente vai lutar por isso“, declarou. Confira:

Entenda o caso:

Nesta segunda-feira (30), veio à tona um caso de infidelidade no relacionamento da ex-BBB Ivy Moraes com o empresário Rogério Fernandes. A modelo teria descoberto, no fim de outubro, uma traição do noivo, com quem, entre idas e vindas está junto há quase dez anos. Em outubro, o empresário manteve contato com uma mulher de 30 anos e se encontrou com ela no motel Dubai, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte.

Mensagens trocadas por eles foram obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A suposta traição teria ocorrido no final de outubro, mesma época em que Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

[anuncio]

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que convidou a amante para o encontro no motel. A moça, num primeiro momento, hesitou. “Mas, você não está casado?”, questionou. Em resposta, o ex-jogador insinuou que também era traído: “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”. “Uai… você aceita isso de boa?”, indagou ainda a mineira. “Aceito. Chumbo trocado não dói”, devolveu ele, sem titubear.

Rogério e Ivy estão juntos há quase dez anos, mas passaram um período de oito meses separados nesse meio tempo. Os pais de Luiz Miguel reataram logo após a saída da modelo do ‘BBB 20’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a publicação, Moraes teria confrontado Rogério, mas o empresário negou a pulada de cerca e acusou a paquera de “querer aparecer”. A ex-BBB também teria enviado a seguinte mensagem para a tal amante: “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou”.

“Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, pediu Ivy, por fim.

[anuncio]

Ivy se manifesta em comunicado

Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a modelo se pronunciou e disse que na ocasião, em outubro, os dois estavam “afastados”.

“Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!“, reconheceu ela. “Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público“, lamentou a mineira. Ivy ainda afastou os rumores alimentados – pelo próprio Rogério – de que ela também o traía. “Não me envolvi com ninguém durante esse período“, declarou.

Por fim, Moraes revelou o que os dois decidiram sobre o casamento, que já estava marcado, em Cancún, México. Vai ter cerimônia, sim! “Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer no dia 10 de dezembro. Agradeço às mensagens de apoio e carinho!“, encerrou.

O post Ivy Moraes grava vídeos para comentar polêmica com o noivo, Rogério Fernandes: ‘Crise absurda’; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed