Janeiro 21, 2021

Rodrigo Hilbert relembra separação de Fernanda Lima: ‘Tivemos que passar por isso’

Que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são um dos casais mais queridinhos da televisão, não há dúvidas… Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator refletiu sobre sua trajetória e relembrou tempos não tão prósperos de seu relacionamento, quando ele e Fernanda ficaram separados por um tempo. “A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso”, afirmou Hilbert.

Fernanda e Rodrigo têm três filhos juntos: João, Francisco e Maria. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear a próxima temporada de seu programa “Tempero de Família”, no canal GNT, o ator e apresentador fez um balanço sobre sua carreira. Longe da atuação desde 2017, quando fez pequenas participações em séries da Globo, Rodrigo afirmou que não se arrepende de suas escolhas. “Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado”, pontuou.

“Profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho”, completou ele.

[anuncio]

E então, vieram seus filhos. Ao lado de Fernanda Lima, o artista de 40 anos é pai de três: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e a caçula de um, Maria. Sobre essa parte de sua vida, ele tem o mesmo pensamento de que nada foi em vão. Mesmo a breve separação dele com a esposa, com quem está há 18 anos. Eles passaram cerca de dois anos afastados.

“João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim. Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo”, avaliou Hilbert.

[anuncio]

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert iniciaram um namoro em 2003, quando os dois ainda eram jovens de vinte e poucos anos. Em 2005, terminaram, e só voltaram dois anos depois, nos bastidores da novela “Pé na Jaca”. Quando é pra ser, acontece, né? Lindos!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert)

O post Rodrigo Hilbert relembra separação de Fernanda Lima: ‘Tivemos que passar por isso’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp