Janeiro 23, 2021

Ivy Moraes se pronuncia sobre traição do noivo e revela como fica casamento em Cancún: ‘Passamos por uma fase difícil’

Na manhã desta segunda-feira (30), veio à tona um caso de infidelidade no relacionamento da ex-BBB Ivy Moraes com o empresário Rogério Fernandes. A modelo teria descoberto, no fim de outubro, uma traição do noivo, com quem, entre idas e vindas está junto há quase dez anos. Em comunicado enviado ao hugogloss.com, Ivy se pronunciou e disse que na ocasião, os dois estavam “afastados”.

“Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!“, reconheceu ela. “Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público“, lamentou a mineira, que participou do BBB20. Ivy ainda afastou os rumores alimentados – pelo próprio Rogério – de que ela também o traía. “Não me envolvi com ninguém durante esse período“, declarou.

Por fim, Moraes revelou o que os dois decidiram sobre o casamento, que já estava marcado, em Cancún, México. Vai ter cerimônia, sim! “Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer no dia 10 de dezembro. Agradeço às mensagens de apoio e carinho!“, encerrou.

[anuncio]

Entenda o caso 

De acordo com áudios e prints de conversas obtidos por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rogério Fernandes mantinha contato com uma mulher de 30 anos e se encontrou com ela no motel Dubai, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro, mesma época em que Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que convidou a amante para o encontro no motel. A moça, num primeiro momento, hesitou. “Mas, você não está casado?”, questionou. Em resposta, o ex-jogador insinuou que também era traído: “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”. “Uai… você aceita isso de boa?”, indagou ainda a mineira. “Aceito. Chumbo trocado não dói”, devolveu ele, sem titubear. Ivy, como se sabe, nega que tenha se envolvido com alguém no período.

Rogério e Ivy estão juntos há quase dez anos, mas passaram um período de oito meses separados nesse meio tempo. Os pais de Luiz Miguel reataram logo após a saída da modelo do ‘BBB 20’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a publicação, Moraes teria confrontado Rogério, mas o empresário negou a pulada de cerca e acusou a paquera de “querer aparecer”. A ex-BBB também teria enviado a seguinte mensagem para a tal amante: “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou”.

[anuncio]

“Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, pediu Ivy, por fim.

Rogério e Moraes conversaram sobre o episódio e decidiram seguir em frente, juntos. Os dois devem selar a união no próximo dia 10 em Cancún.

O post Ivy Moraes se pronuncia sobre traição do noivo e revela como fica casamento em Cancún: ‘Passamos por uma fase difícil’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp