Março 1, 2021

Causa da morte de Sean Connery, inesquecível James Bond, é revelada; saiba detalhes

No dia 31 de outubro deste ano, o universo de Hollywood perdeu um grande talento: o ator escocês Sean Connery, conhecido por interpretar o primeiro James Bond da franquia 007, ainda no início da década de 60. Neste domingo (29), o TMZ divulgou a causa da morte do astro veterano. De acordo com o site, ele foi vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca.

O ator comemorou o aniversário de 89 anos, em agosto de 2019, ao lado de seu filho Jason e sua nora Fiona Ufton. Foto: Reprodução/Instagram

O site teve acesso à certidão de óbito de Connery, que registrou também fibrilação atrial, uma irregularidade na frequência cardíaca. Este fator pode provocar, além de insuficiência cardíaca, má circulação na corrente sanguínea, acidente vascular cerebral (AVC), dentre outras complicações.

[anuncio]

Ainda de acordo com o documento, Sean Connery morreu pela madrugada, em sua casa nas Bahamas. Conforme já havia sido reportado por sua esposa, a pintora Micheline Roquebrune, ele dormia pacificamente quando aconteceu. O ator tinha 90 anos.

Sean se tornou uma grande estrela do cinema com a estreia do primeiro filme da franquia 007, “007 contra o Satânico Dr. No”, em 1962, e seguiu no papel do agente britânico do MI6 até 1983, protagonizando um total de sete filmes da saga. Além disso, ele participou de outras produções consagradas, como “Indiana Jones” e “O Nome da Rosa”.

O post Causa da morte de Sean Connery, inesquecível James Bond, é revelada; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895