Janeiro 20, 2021

America’s Got Talent: Semifinalistas do programa, adolescentes são detidos e algemados pela polícia após se recusarem a viver com a mãe; entenda o caso

De partir o coração… Nesta sexta-feira (27), os irmãos Kadan e Brooklyn Rockett, semifinalistas do programa “America’s Got Talent” em 2016, estamparam manchetes nos Estados Unidos, após serem presos por se recusarem a viver com a própria mãe. De acordo com o site TMZ, o incidente ocorreu na última semana, quando os dois adolescentes viajaram para Farmerville, no estado de Louisiana, para irem ao funeral da avó.

No vídeo que o site teve acesso, o policial diz os direitos que os dois têm, e Kadan, de apenas 15 anos, é algemado por resistir a ir embora por vontade própria. Antes disso, Brooklyn, de 13 anos, diz que ela e o irmão não querem voltar a morar com a mãe por terem medo dela. Os oficiais explicam que os jovens não têm outra opção, e que estão cumprindo uma ordem judicial, que existe desde o ano passado.

Um juiz do estado de Missouri ordenou que os irmãos deveriam voltar a viver com a mãe, até que a disputa pela guarda entre ela e o pai dos adolescentes chegasse ao fim. Segundo o site, a Justiça já tinha decidido anteriormente que Kadan e Brooklyn deveriam dividir o tempo entre a casa da mãe e do pai. No entanto, há alguns anos, os dois foram morar com o patriarca na Califórnia, e se recusavam a visitar a mãe.

O TMZ conversou com as autoridades e relatou que a mãe “encurralou” os filhos quando soube da morte da avó deles e alertou os policiais. Kadan e Brooklyn foram mantidos no Centro de Detenção de Green Oaks, em Monroe, durante a noite para aguardar uma audiência na manhã seguinte. O que aconteceu no tribunal não foi divulgado, após o juiz pedir sigilo total no caso, mas o site descobriu que os adolescentes foram devolvidos para o pai, pelo menos por enquanto.

[anuncio]

Os pais dos jovens se divorciaram em 2009, e desde então travam uma dura batalha nos tribunais pela custódia de Kadan e Brooklyn Rockett. O TMZ acrescentou que um episódio semelhante ao que aconteceu na última semana já tinha ocorrido no ano passado. O site ainda procurou a mãe dos dois para falar sobre o assunto, mas não tiveram retorno.

Os dois irmãos conquistaram o país durante a disputa do talent show “America’s Got Talent”, em que apresentavam truques de magia. Os dois chegaram até a semifinal do programa. Relembre uma das apresentações da dupla:

O post America’s Got Talent: Semifinalistas do programa, adolescentes são detidos e algemados pela polícia após se recusarem a viver com a mãe; entenda o caso apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp