Janeiro 15, 2021

A Fazenda 12: Victor Sarro se emociona com participação de Raissa em ‘Hora do Faro’; assista

Depois da participação de Raissa Barbosa no programa “Hora Do Faro”, gravado nesta sexta-feira (27), Victor Sarro ficou bastante reflexivo sobre as dificuldades que pessoas com doenças psicológicas passam no nosso país. O humorista foi um dos entrevistadores da sabatina que debateu a passagem da acreana pela sede de “A Fazenda 12”.

Sarro ficou emocionado e compartilhou seu pensamento sobre o assunto nos stories de seu Instagram. “Tava refletindo um pouquinho sobre o programa do Faro de hoje. A gente falou um pouquinho de tudo, o [Rodrigo] Faro tocou no assunto da doença da Raissa, e é impressionante como milhões de pessoas vivem com essa doença e não falam, sofrem em segredo“, pontuou.

Como foi bastante repercutido durante a trajetória de Barbosa no reality rural, a ex-peoa sofre do Transtorno de Personalidade Borderline, que causa instabilidade emocional, muita insegurança, sensação de inutilidade, impulsividade e pode prejudicar relações pessoais.

As pessoas sofrem sozinhas, as pessoas sofrem em casa, com vergonha de contar. As pessoas não conseguem se relacionar com as [outras] pessoas. Não estou nem falando da Raissa, estou falando no geral. No Brasil, ainda existe muita psicofobia [preconceito contra pessoas que têm transtornos ou doenças mentais], de gente que não entende, que trata como louco, surtado“, disse o humorista. Ele ainda escreveu: “O Brasil é o país do: ‘isso aí é falta do que fazer’” como legenda.

[anuncio]

É difícil conviver com depressão, é difícil conviver com quem tem depressão. A gente tem que levantar essa bandeira, a gente tem que debater sobre esse assunto“, afirmou Victor, relembrando também do setembro amarelo, iniciativa criada para combater o suicídio. O influenciador disse que “todo mês deveria ser ser amarelo”.

Ele ainda incentivou seus seguidores a prestarem atenção nos conteúdos que consomem na internet. “Vocês têm que cobrar os influenciadores que vocês seguem. Não adianta a pessoa ter milhões de seguidores e não falar uma coisa legal, uma causa nobre e levantar uma bandeira. As pessoas que têm seguidores só pra ficar lacrando e lucrando, não tem que ser seguidas“, finalizou. Assista:

Gravações conturbadas

As gravações do “Hora do Faro” de ontem, inclusive, não foram nada fáceis para Raissa. Segundo o jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”, a modelo ficou muito sensibilizada durante as gravações do “Hora do Faro”, chorou, e teve que ser acalmada pelo apresentador, Rodrigo Faro.

Tradicionalmente todas as sextas-feiras, os eliminados do reality passam pela sabatina com alguns jornalistas e são questionados sobre muitas coisas que aconteceram no confinamento. No caso da acreana, a gravação teve de ser interrompida por cerca de dez minutos, de tantas vezes em que a modelo foi às lágrimas.

A gravação do “Hora do Faro” teve de ser interrompida porque Raissa Barbosa estava muito abalada. (Foto: Leo Dias/Metrópoles)

De acordo com Leo Dias, que estava presente na ocasião, Raissa chorou ao assistir às imagens dos momentos em que se descontrolou no programa, como alguns dos acessos de fúrias durante brigas. Rodrigo chegou a pedir que a produção parasse de exibir as cenas. Contudo, a vice-Miss Bumbum 2017 fez questão de assistir tudo, afirmando que não se lembra de muita coisa que aconteceu.

[anuncio]

Faro quebrou o protocolo e abraçou Raissa, na tentativa de acalmá-la. Sarro e Rita Fonseca, diretora do programa, também se aproximaram da peoa eliminada enquanto ela se debulhava em lágrimas. O jornalista ainda afirmou que havia alguns ferimentos no braço da modelo, mas que não se sabe como eles foram causados. Apesar da expectativa de todos, a sabatina só vai ao ar no próximo domingo (29).

O post A Fazenda 12: Victor Sarro se emociona com participação de Raissa em ‘Hora do Faro’; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp