Abril 11, 2021

A Fazenda 12: Choro e gritaria! Tays e Jakelyne brigam feio durante festa, e modelo tem ataque de fúria: ‘Vai tomar no c*’; assista!

Os ânimos esquentaram mais uma vez em “A Fazenda 12″… Desta vez, a briga envolveu Jakelyne e Tays, que discutiram por causa do relacionamento da cantora de axé com Biel. Na madrugada desta sexta (27), durante a festa “High School”, Tays resolveu tirar satisfação com a modelo sobre uma conversa entre as duas, que teria sido o motivo para o afastamento entre ela e o funkeiro. Só que Jake não gostou nem um pouco de ter sido colocada no meio do casal, e não faltou gritaria e choro aos montes!

Jakelyne perdeu a paciência com Tays e teve de ser acalmada por Mariano e Lidi. Foto: Reprodução/Playplus

Tudo começou quando Biel tentou uma reaproximação com Tays na pista de dança, onde os dois discutiram a relação. Na semana anterior, eles haviam se distanciado depois que Jakelyne alertou a amiga sobre uma conversa que teve com o cantor, na qual ele afirmou estar cansado de cobranças sobre seus sentimentos e que não estava apaixonado pela peoa. Enquanto discutiam na festa, ela revelou sua justificativa, deixando Biel furioso. “Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no c*. [Vai] ficar confiando nela antes de conversar comigo? Que relação é essa? É triângulo amoroso?”, questionou ele.

Em seguida, Biel convocou Jake para ir até eles e exigiu explicações da miss. “Algum dia eu te falei que eu não sinto nada pela Tays?”, perguntou ele, sendo reforçado por Tays: “Você não falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa?”. Jakelyne então corrigiu a declaração da amiga, explicando que ela o ouviu dizer que conseguia dormir “sem estar apaixonado”. “Você está confundindo as coisas. Ele falou que não está apaixonado, isso não significa que ele não sente nada por você”, pontuou a ex-namorada de Henri Castelli.

[anuncio]

Mesmo com a correção de Jakelyne em torno do termo usado na conversa, a cantora insistiu que não foi bem assim que soou, fazendo com que a argumentação das duas caísse em uma série de repetições. A modelo ficou cada vez mais irritada com as acusações, especialmente por ter sido envolvida no desentendimento de Biel e Tays contra sua vontade. “O que que eu te pedi? Não me bote no seu relacionamento com ele. Só isso”, lembrou ela.

Mas a discussão não cessou, continuando no mesmo ponto, o que fez com que Jakelyne tivesse um ataque de fúria. O tom de voz começou a subir e dedos foram apontados, deixando os outros peões em alerta. Lidi e Mariano foram apartar a briga, para garantir que não passaria dos limites físicos. “Sabe o que você faz? Resolve o que você sente com ele e não fala mais comigo. Sabe por quê? Vocês vão se resolver e eu vou tomar no meu c*. Pelo amor de Deus, não fala mais comigo!”, implorou a miss.

[anuncio]

Para deixar a situação ainda mais tensa, Biel ressurgiu enquanto Tays assegurava que sempre defendia a amiga para Biel em primeiro lugar. “Você sempre acreditou nessa mina antes de mim. Tanto é que você foi conversar com ela antes de conversar comigo. E olha o que ela botou na cabeça da Tays!”, confirmou o funkeiro em um tom agressivo. A afirmação causou ainda mais raiva em Jake. “O que eu te coloquei na cabeça? Eu coloquei na sua cabeça? Cara***, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai à merda!”, gritou ela, enquanto Lidi e Mariano ainda tentavam acalmá-la.

Revoltada, Jakelyne decidiu se retirar da festa. Sozinha no quarto, enquanto desmontava o look, ela reclamou em voz alta. “Conseguiu o que ele queria. Parabéns. Parabéns pra ele. Exatamente o que ele queria. Não tenho problema no meu relacionamento e vou ter no dos outros, pelo amor de Deus. Se eu consigo ter maturidade para resolver os meus problemas, as pessoas não tem. Vai tomar no c*”, disse a modelo.

Enquanto isso, a discussão do relacionamento entre Biel e Tays seguiu madrugada adentro. Segundo o funkeiro, havia um lado bom na confusão. “A máscara dessa menina finalmente caiu e você é f***. Eu fiquei triste pra cara*** quando você me tratou mal, quando essa filha da pu** foi colocar tudo isso na sua cabeça. Eu entendo, Tays. Você envolveu sentimento como eu envolvi, cara”, declarou ele.

Chateada, Tays surpreendeu Biel ao respondê-lo com mais xingamentos. “Vai tomar no seu c*, seu cuz**. Por isso que eu fiquei pu**, Gabriel. As coisas que eu queria falar com você era diferente do que eu ouvi”, atacou a cantora. Mas ele logo tratou de finalizar sua justificativa, o que levou a peoa às lágrimas por consideração à amiga. “Eu não queria colocar ela no meio”, explicou ela.

“Eu nunca tive relacionamento com essa menina. Amanhã não falo mais com ela. Não troco mais uma palavra com essa menina. Vai ser até melhor pra mim. Quero mais que essa mina se fo**. Mascarada do cara***. Você não está sozinha. Ela é jogadora. A máscara dela caiu”, assegurou Biel.

O post A Fazenda 12: Choro e gritaria! Tays e Jakelyne brigam feio durante festa, e modelo tem ataque de fúria: ‘Vai tomar no c*’; assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read