Abril 12, 2021

Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’ é baleado por policial e passa por cirurgia de emergência no RJ; saiba detalhes

Nesta quarta (25), Bruno Miranda, conhecido como o assistente de palco Borat no programa “Amor & Sexo”, da Globo, foi baleado no Rio de Janeiro e levado às pressas para uma cirurgia de emergência, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma operação para retirada do projétil. Bruno segue internado e seu quadro é estável.

Por meio de sua conta no Instagram, parentes do ator explicaram que a bala atingiu seu rim direito e seu intestino, e ele teria ido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) para ser entubado devido à baixa pressão arterial. Uma hora depois, outra nota lançada no perfil informou que ele estava “acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente”. “Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação à pandemia de Covid”, disse o comunicado.

Parentes do assistente de palco informaram o estado de Bruno por meio de stories. Foto: Reprodução/Instagram

A bala teria partido de um policial militar durante uma briga de trânsito. De acordo com uma reportagem exibida pela TV Globo, um acidente com capotamento entre o policial e uma motorista, identificada como Vânia Leite, aconteceu na região. Como ele não teria prestado ajuda à mulher, Bruno e outras pessoas decidiram socorrê-la. “A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para ele (o policial) que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado”, contou Vânia ao jornal RJ2, da Rede Globo.

[anuncio]

O responsável pelo perfil de Bruno confirmou o episódio e forneceu detalhes. “Bruno estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado), quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em uma luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno”, esclareceu.

A situação do disparo também foi explicada por seus familiares nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, o policial teria ainda tentado fugir após o ocorrido, mas foi capturado por agentes da Operação Recreio Presente, que tem como objetivo promover ações de segurança pública. A arma do crime foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida. Ainda segundo apuração do jornal, o autor do disparo já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra por lesão corporal a uma ex-namorada.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o policial em questão foi encaminhado para a 16ª DP e a ocorrência segue em andamento. Além disso, ele será conduzido até a Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

O post Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’ é baleado por policial e passa por cirurgia de emergência no RJ; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read