Janeiro 18, 2021

Andressa Urach revela torcida em “A Fazenda 12” e avalia sua participação no reality: “Faria muita coisa diferente”

Uma vez icônica, sempre icônica! Andressa Urach entrou para o “hall da fama” dos participantes mais marcantes do reality show “A Fazenda”. No entanto, durante uma entrevista exclusiva para o site NaTelinha, a modelo e apresentadora entregou que, se pudesse, teria tido outra postura dentro do confinamento.

Inclusive, ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, Andressa não se envergonha desse capítulo da sua trajetória. “Participar da ‘Fazenda’ foi um grande momento da minha vida. Me fez ser quem sou hoje. Tenho um carinho muito grande por tudo que vivi lá, e claro que faria muita coisa diferente”, revelou. Urach também contou que está acompanhando a décima segunda edição do programa, e tem torcida definida. “Minha torcida vai para a Raissa. Outra personagem que gosto muito é a Jojo Todynho”, explicou.

Sobre as comparações das pessoas com Raissa Barbosa, que também participou do concurso de Miss Bumbum, Andressa explicou que, na verdade, elas só dividem uma coisa em comum. “Temos histórias midiáticas parecidas, mas temos personalidades diferentes”, opinou.

Personalidade forte de Andressa rendeu diversas brigas no reality show. Foto: Reprodução/Record TV

Nas últimas semanas, Andressa Urach voltou a estampar as manchetes na imprensa, após detonar a Igreja Universal publicamente. A modelo fez parte da instituição por cinco anos, mas o rompimento tumultuado rendeu até acusação de que a congregação levou seus bens. Na entrevista, ela preferiu não comentar sobre essas polêmicas, mas falou sobre como encara sua espiritualidade atualmente.

[anuncio]

“O processo de conversão ele possui várias fases. Acredito que sempre estamos evoluindo para sermos pessoas melhores. A igreja é feita por homens e possui erros e acertos. Hoje sigo o caminho da minha fé. […] Uma Andressa mais equilibrada com olhos mais abertos sobre o próximo. Estamos nos convertendo todos os dias, aprendendo com nossos erros e amor ao próximo”, avaliou Urach.

O post Andressa Urach revela torcida em “A Fazenda 12” e avalia sua participação no reality: “Faria muita coisa diferente” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp