Abril 10, 2021

Paris Hilton mostra resultado incrível de reforma em mansão de Los Angeles, e relembra roubo que inspirou filme; confira o antes e depois!

Preparem-se para um tour por dentro da casa de Paris Hilton! Nesta quarta-feira (25), a empresária mostrou aos seguidores, em vídeo postado no Youtube, um pouco mais da sua mansão de Los Angeles, que estava em reforma há quase dois anos.

Na filmagem, a socialite revelou como ficou o antes e depois da transformação do seu lar. A primeira parte do vídeo se passa antes do resultado final. É quando Paris caminha pelos cômodos vazios, relembrando suas memórias em cada um deles. Ela começou em seu escritório e showroom de produtos, que “literalmente parecia uma loja”. No final das contas, o local se tornou uma sala de estar.

Realmente, esse quarto da Paris parecia uma loja de perfumes, né?! (Foto: Reprodução/ Youtube)

Ao longo dos primeiros minutos, Paris passa pela cozinha, sala de jantar e o que logo será seu novo escritório. No quarto principal, o ícone da cultura pop lembrou o antigo armário cheio de sapatos anexado ao quarto. “Isso é deprimente”, disse, ao perceber que a varanda de seu quarto estava desconstruída. “Se você não viu como era este quarto antes, ele era literalmente como o paraíso”.

Ela continuou: “E eu tenho tantos sapatos, então acabamos fazendo um quarto de calçados completo, de modo que cada parede era apenas todos os meus sapatos. Todos Louis Vuitton, em todos os lugares, todas as cores coordenadas. Era como algo saído de uma loja. Era tão lindo”.

A artista também falou sobre o roubo de suas joias, no famoso caso que inspirou o filme “Bling Ring”. “Eu vim aqui uma noite, esta sala estava completamente vazia porque eles entraram e roubaram basicamente tudo”, ela lembrou, mostrando o compartimento secreto dentro do armário de sapatos. “Então, uma noite, quando cheguei em casa, a casa inteira foi roubada e este quarto literalmente não tinha nada aqui, quando antes havia milhares de peças de joalheria. Agora tudo se foi”, lamentou.

A empresária também mostrou a “casinha” do seu cachorro, e o ambiente que usava como balada dentro de casa. “Esse era o clube Paris, eu tinha uma balada inteira aqui, tipo tudo preto, as paredes douradas e molduras bonitas em todo o teto […] um poste de stripper no meio, a cabine do DJ estava ali”, disse.

É claro que o pet de Paris Hilton não passa perrengues na “casinha”. Kkk (Foto: Reprodução/Youtube)
Imagina ter uma balada dentro de casa?! (Foto: Reprodução/Youtube)

Já no meio do vídeo, Paris volta uns meses depois pra mostrar o que já está mudado na sua mansão. “É quase hora de me mudar de volta, eu estive reformando minha casa por cerca de 16 meses. Estou super animada para ver o que eles fizeram. A casa toda foi esvaziada, tudo foi tirado então é tudo novo […] faz uns meses que eu não venho para cá, então não vi as novidades”, avisou.

O detalhe que se destaca para ela é o novo papel de parede do seu escritório. “Esse papel de parede é muito especial para mim, é tão icônico. Se você não sabe, a referência é do Hotel [Hilton] de Beverly Hills”, adiantou a socialite.

A referência que Paris retirou do hotel. (Foto: Reprodução/Youtube)

Mais ao fim da gravação, podemos ver que a mansão está mais completa e ao gosto da empresária, depois que os organizadores deram mais detalhes aos quartos com móveis, sapatos e roupas enchendo a maioria dos armários. “É um sonho, parece que foi feito para você”, diz a organizadora de Paris em relação à penteadeira.

Veja o antes e depois de alguns cômodos:

E assista ao vídeo na íntegra:

O post Paris Hilton mostra resultado incrível de reforma em mansão de Los Angeles, e relembra roubo que inspirou filme; confira o antes e depois! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read