Janeiro 16, 2021

Mariah Carey se manifesta sobre rumores de rivalidade com Whitney Houston: “Nos divertimos muito”; assista

Mariah Carey e Whitney Houston foram as duas maiores divas de sua geração — e várias pessoas presumiram que seriam rivais —, mas Mariah decidiu esclarecer os rumores! Em entrevista ao programa de Naomi Campbell no Youtube, o “No Filter with Naomi”, publicado ontem (24), a cantora explicou que amou trabalhar com a dona do hit “I Have Nothing”.“Ela e eu nos divertimos muito”, disse.

As duas participaram de uma colaboração em “When You Believe”, música de 1998 da animação “O Príncipe do Egito”. O feat. aconteceu anos depois de ambas acumularem sucessos no R&B e nas paradas pop nos anos 80 e 90. Por isso, muitos pensavam que as personalidades não se dariam bem, devido à “rixas” do mundo da música.

No entanto, Mariah afirmou categoricamente que não era nada disso e se divertiu muito trabalhando com Whitney.  “Eu amo seu espírito e sua energia. Era como se as pessoas não esperassem que nos déssemos bem, mas não me conheciam. Qualquer pessoa que nos conhecesse, pensava: ‘Oh, elas vão se dar muito bem’”, declarou.

Whitney Houston marcou uma geração inteira com seus hits. (Foto: Getty Images)

Ainda no bate-papo, Naomi confessou que, ao contrário da opinião alheia, sabia que a cantora se daria bem com Whitney. A “rainha do Natal”, por sua vez, declarou que: “Aprecio ela dar seu espírito e se dar bem comigo. Porque ela não tinha que ser assim, você sabe. Ela estava lá antes de mim e eu entendo totalmente quem ela era e o que significava para este mundo”.

A musa, então, revelou que a última vez que viu sua amiga foi na festa do príncipe de Brunei. Isso aconteceu em julho de 2011, sete meses antes de Whitney ser encontrada morta em sua banheira no Beverly Hilton Hotel, aos 48 anos.

Assista a seguir:

Já em seu livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”, lançado em setembro, Mariah também comentou sobre Whitney. “Todos queriam nos colocar uma contra a outra em alguma ‘batalha das divas’ — uma patologia cansada, mas penetrante na música e em Hollywood, que faz as mulheres competirem por vendas como lutadoras emocionantes do UFC”, escreveu.

[anuncio]

A cantora reconheceu que houve alguma “frieza inicial (construída por forças externas)” quando começaram a trabalhar juntas. Mas, deixou claro que elas “desenvolveram um verdadeiro carinho uma pelo outra”. “Cada dia que passamos juntas foi especial e sempre guardarei com carinho a memória daquela época e de tudo o que ela deixou para trás”, finalizou.

O post Mariah Carey se manifesta sobre rumores de rivalidade com Whitney Houston: “Nos divertimos muito”; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp