Janeiro 18, 2021

Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, é processada por acidente de carro; homem teria passado por cirurgia

A jovem atriz Joey King, conhecida pelo seu papel em “A Barraca do Beijo”, está sendo processada por um acidente de carro em que teria se envolvido em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

Segundo o site, um homem identificado como Parviz Mohammady move um processo contra King, alegando que ele estava dirigindo, quando ela invadiu a pista e colidiu contra o seu carro. De acordo com o documento do processo, obtido pela publicação norte-americana, o acidente teria acontecido no dia 13 de fevereiro.

Na época da colisão, eles teriam dispensado chamar a polícia e trocado contatos para proceder com a cobertura do seguro e resolver o imbróglio, o que acabou não se concretizando.

Joey vive a protagonista no sucesso da Netflix “A Barraca do Beijo”. Foto: Reprodução/Netflix

Em conversa com o TMZ, a advogada de Parviz, Kamelia Jalilvand, explicou que Joey saía de uma vaga de estacionamento e atingiu o carro de seu cliente, causando danos ao veículo, do lado do motorista, e a ele próprio. Ela contou que Parviz sofreu uma ruptura no ombro, agravada por uma condição preexistente que o levou a realizar uma cirurgia. Como ele ainda não foi indenizado, decidiu ir até os tribunais. Os danos não foram especificados no processo até então.

[anuncio]

“Devido à colisão, o Sr. Mohammady sofreu ferimentos significativos, que exigiram intervenção cirúrgica. Esperamos que, por meio do processo, a Sra. King aceite a responsabilidade e indenize nosso cliente pelos danos”, declarou a advogada.

Joey King ainda não se pronunciou sobre o caso.

O post Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, é processada por acidente de carro; homem teria passado por cirurgia apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp