Março 3, 2021

Jamie Dornan recorda críticas pesadas sobre “50 Tons” e carta bizarra que recebeu pelo filme: “Foi assustador”

Muita gente conheceu Jamie Dornan por conta de seu trabalho na franquia de “50 Tons de Cinza”. Agora, em entrevista à revista Variety nesta quarta-feira (25), o inesquecível Christian Grey abriu seu coração sobre as duras críticas que recebia pelo filme, que o fizeram sofrer nessa época.

O ator confessou que não costumava acompanhar as críticas, mas se rendeu à curiosidade em 2015 – para sua triste surpresa. “Eu passei por uma fase difícil com ’50 Tons’ em que eu lia algumas [críticas] realmente ruins, mas então comecei a achá-las engraçadas e deixar que elas me guiassem”, disse ele.

Jamie Dornan disse ter ficado mal por ser comparado a um “mingau de aveia” em “50 Tons de Cinza”. (Foto: Reprodução/Universal Pictures)

[anuncio]

Dornan citou uma específica que o deixou bem abalado, mas que é um tanto curiosa. “Uma delas dizia: ‘Jamie Dornan tem o carisma de um mingau de aveia’ — algumas pessoas gostam de mingau de aveia. Então, eu pensei que foi meio que grosseira. Eu me lembro que aquilo ficou preso comigo, e eu também não discordo disso totalmente”, lembrou.

Durante o papo, o astro também reconheceu como é irônico comparar o sucesso dos filmes ao “fracasso” nas críticas. “A coisa pela qual eu provavelmente sou mais famoso é uma franquia de sucesso monstruoso que não foi amada pela crítica. É uma coisa estranha, entrar nesses filmes sabendo que você estará numa franquia que provavelmente ganhará muito dinheiro e será avaliada negativamente, porque aqueles livros fizeram muito dinheiro e realmente foram avaliados muito negativamente”, considerou.

[anuncio]

Jamie também revelou uma experiência bizarra, quando recebeu uma carta com uma colagem de fotos de uma criança e um textinho que mencionava o Sr. Grey. “Alguém disse que aquele era meu filho, e que minha esposa deveria saber que eu tenho uma criança de sete anos. Eu acho que estavam tentando dizer que aquela criança era minha e de Dakota Johnson, e que nós tivemos esse bebê enquanto filmamos o primeiro filme do ’50 Tons’. Isso despertou nosso interesse, vamos dizer. Foi um pouquinho assustador”, lembrou ele.

Jamie Dornan também recebeu uma carta afirmando que ele Dakota Johnson tiveram um filho na época de ’50 Tons’. Oi?! Kkk (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Tudo isso agora são águas passadas, e Jamie contou que vai pensar duas vezes antes de em repetir a dose em outra franquia. “Eu estava pronto para seguir em frente a partir desse capítulo louco da minha vida. Não importa quem eu interprete, eu não acho que eu gostaria de fazer um personagem por vários, vários filmes. Eu acho que eu só ficaria realmente entediado por isso”, avaliou.

[anuncio]

Mas ele não deixou as portas fechadas, afirmando que pode topar uma nova grande empreitada dessas — desde que seja diferente de “50 Tons de Cinza”. “Se existir alguma oportunidade para mostrar o que posso fazer em um universo diferente, numa franquia que tenha um público diferente do que ’50 Tons’ teve, então eu seria maluco de não considerar isso”, refletiu Dornan, comentando ainda sobre o caso de Robert Pattinson – que protagonizou “Crepúsculo” e agora será o próximo Batman.

De qualquer forma, nós amamos relembrar esse marco na vida do ator, né?!

O post Jamie Dornan recorda críticas pesadas sobre “50 Tons” e carta bizarra que recebeu pelo filme: “Foi assustador” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895