Janeiro 21, 2021

Grammy 2021: Wiz Khalifa irrita Cardi B com comentário, e rapper reage expondo print: ‘Você não se cansa disso?’; saiba tudo

A divulgação da lista de indicados ao “Grammy 2021”, que aconteceu nesta terça (24), gerou polêmica em torno daqueles que são esnobados pela premiação, como é de costume. Por meio das redes sociais, o rapper Wiz Khalifa decidiu se pronunciar sobre a importância do evento e encorajar outros artistas, mas acabou provocando um desentendimento com Cardi B, que não demorou para respondê-lo e acusá-lo de incentivar rivalidade entre mulheres.

Cardi B fez história ao ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap” no Grammy 2019. Foto: Getty

Tudo começou com um discurso motivacional de Khalifa, para falar sobre como o Grammy afeta a autoestima dos artistas. Embora haja controversas em torno da credibilidade do prêmio, este ainda representa, de maneira incisiva, o reconhecimento dos trabalhos musicais ao longo do ano. “Como um artista nomeado ao Grammy, eu sei como é. Os caras sempre acham que é injusto até que eles recebem uma chance. Apenas continue trabalhando e esse momento vai chegar”, pontuou ele, com uma visão otimista da indústria.

Foi no momento seguinte que a coisa desandou. Quando o rapper começou a conversar com os fãs nas menções, um deles afirmou: “Cardi ganhando um Grammy quando Nicki Minaj não [ganhou] é a maior prova de que eles não sabem m**da nenhuma sobre música”. Em resposta, ele disse que “a maioria dos artistas autônomos tem esse problema”, dando a entender que concordava com o internauta.

[anuncio]

Rapidamente, a musa de “WAP”, que é conhecida por não levar desaforo para casa, soube do tweet e deu sua resposta. Primeiro, ela postou um print de uma DM que recebeu de Khalifa há quatro anos, parabenizando-a pelo sucesso. “Eles realmente te apoiam quando você está a caminho do reconhecimento, então é uma história diferente quando você consegue!”, apontou Cardi. Depois, a rapper questionou por que ele estava publicando “tweets que colocam mulheres bem sucedidas umas contra às outras”.

“Vocês não se cansa disso? Especialmente quando você torcia pra caramba quando a v*dia estava lá atrás”, escreveu Cardi.

Mas Khalifa não quis briga, e logo tratou de esclarecer que havia sido mal-interpretado. “Caramba, esse é um bom conselho. Eu ainda te apoio. Nada mudou. Você também é [uma artista] autônoma no meu livro”, assegurou o rapper.

“Agora você quer trocar de lado quando você acabou de dizer que ela não era autônoma? Primeiro eles te amam, depois eles mudam de opinião…”, acusou um seguidor em tom de deboche, ao que ele rebateu: “Nunca disse isso. As duas trabalharam duro”.

[anuncio]

Cardi B foi a primeira mulher a ganhar o Grammy de “Melhor Álbum de Rap”, em 2019, com o “Invasion of Privacy”. Ela possui ainda outras sete indicações na premiação, acumuladas entre 2018 e 2020. Já Khalifa, por outro lado, soma dez nomeações ao longo da carreira, embora nunca tenha vencido.

O post Grammy 2021: Wiz Khalifa irrita Cardi B com comentário, e rapper reage expondo print: ‘Você não se cansa disso?’; saiba tudo apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp