Abril 12, 2021

Miley Cyrus revela recaída com álcool durante a quarentena, e explica por qual motivo decidiu ficar sóbria — assista!

A quarentena do coronavírus tem sido um momento desafiador para as pessoas no mundo todo. Em entrevista para Zane Lowe, Miley Cyrus confessou que teve uma recaída em relação a sua sobriedade durante o isolamento social, mas felizmente já tomou as rédeas da situação. A estrela ainda explicou por qual motivo a decisão de se manter sóbria é algo tão importante para ela.

Na entrevista, a artista explicou que teve muitas dificuldades para evitar o consumo de bebidas alcoólicas, e assim como outras pessoas nessa situação, ela acabou fraquejando. “Eu estraguei tudo, não estava sóbria nos últimos meses. E para mim foi uma m*rda, porque eu não sou uma pessoa que consegue moderar [na hora de beber]”, entregou. Miley explicou que a grande questão para ela ao beber são as decisões que ela acaba tomando. “Eu não tenho problemas para beber. Tenho um problema com as decisões que tomo depois de passar do limite… Eu só queria acordar 100%, o tempo todo”, completou.

A sinceridade da artista com os fãs sobre o assunto também tem uma razão, que é poder olhar para si mesma, suas falhas e progressos, inclusive para retomar a sobriedade. “Eu nunca sentaria aqui e diria, ‘Eu estive sóbria [durante toda a quarentena]‘. Caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade, duas semanas sóbria, e sinto que realmente aceitei aquele tempo [em que não estive]. Uma das coisas que usei é, ‘Não fique furiosa, fique curiosa’. Portanto, não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se: ‘O que aconteceu [para eu ter uma recaída]?’”, refletiu.

[anuncio]

Miley Cyrus também falou que seu compromisso com a sobriedade veio com o medo de completar 27 anos e entrar para o “Clube dos 27”. A expressão, de gosto duvidoso, ficou popular para referir-se à grande lista de artistas renomados que morreram com essa idade, todos com um histórico problemático com álcool e drogas, a exemplo de Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. “27 para mim foi um ano em que realmente tive que me proteger”, confessou a artista.

“Isso realmente me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27 anos. É um momento muito importante. Você vai para o próximo capítulo ou é apenas isso para você”, opinou. Felizmente, nesta terça-feira (24), Miley Cyrus completou 28 anos, e apesar do pequeno percalço, tem vivido uma fase muito positiva em sua vida, pelo menos profissionalmente. No próximo dia 27, ela lança seu novo álbum “Plastic Hearts”, que já tem dois hits consolidados: “Midnight Sky” e “Prisoner”, feat com Dua Lipa.

O post Miley Cyrus revela recaída com álcool durante a quarentena, e explica por qual motivo decidiu ficar sóbria — assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read