Janeiro 18, 2021

Michael B. Jordan diz que vai criar um perfil no OnlyFans, e dá o MELHOR motivo para a ideia — assista!

Será que vem aí?! Durante sua participação no talk show de Jimmy Kimmel, o ator Michael B. Jordan, que recentemente foi eleito o “homem mais sexy” pela revista People, revelou que criará uma conta na plataforma OnlyFans, e explicou que tem uma boa motivação para fazer isso: ajudar o próximo!

No bate-papo, o apresentador brincou sobre uma foto que o astro publicou no Instagram para incentivar os norte-americanos a votarem, uma vez que no país o voto não é obrigatório. No registro, Jordan morde os lábios e aparece sem camisa. Sexy sem ser vulgar, sabe?! O ator explicou que a quarentena deu a ele uma oportunidade que nunca tinha tido antes. “Eu nunca tive tempo de realmente ficar sentado em um lugar e deixar minha barba crescer, onde eu não tivesse que me arrumar ou qualquer coisa assim”, explicou.

“Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer”, divertiu-se. Jimmy Kimmel ressaltou o quão grande estava o bigode do ator. “Seu nome é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não?! [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem”, zoou Michael B. Jordan.

O apresentador brincou que o bigode do astro conseguiria facilmente faturar US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) por ano na plataforma. Mas parece que a brincadeira pode ter um pingo de verdade, sim! E o melhor, por uma boa causa. “Na verdade, vou começar um, mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiro, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam”, falou. “Você realmente vai fazer isso?”, perguntou Jimmy. “Sim, é isso”, reforçou o ator. Assista à entrevista a partir de 7’20!

[anuncio]

Michael B. Jordan ainda citou o nome do seu barbeiro e disse que eles estão trabalhando em algo. Caso realmente isso seja verdade, o ator se juntará a nomes como a atriz Bella Thorne, o rapper Tyga, o cantor Austin Mahone e o ator Tyler Posey, que também criaram um OnlyFans. Na plataforma, os produtores de conteúdo cobram uma mensalidade para os assinantes terem acesso a fotos e vídeos exclusivos. Apesar de ter materiais dos mais diversos assuntos, o OnlyFans é conhecido por reunir muitas publicações de pornografia.

O post Michael B. Jordan diz que vai criar um perfil no OnlyFans, e dá o MELHOR motivo para a ideia — assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp