Novembro 28, 2020

Lukas Gage, de “Euphoria”, dá a MELHOR resposta para diretor que criticou apartamento dele em audição virtual; assista!

<p>Se você já esqueceu o seu microfone aberto em alguma reunião remota… Lukas Gage tem um lembrete para todos! Certifique-se de que está no mudo antes de começar a falar mal das pessoas que estão na sua chamada de Zoom! Em um vídeo que o ator de “Euphoria” postou no Twitter, ele se preparava para […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/famosos/lukas-gage-de-euphoria-da-a-melhor-resposta-para-diretor-que-criticou-apartamento-dele-em-audicao-virtual-assista/">Lukas Gage, de “Euphoria”, dá a MELHOR resposta para diretor que criticou apartamento dele em audição virtual; assista!</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/">Hugo Gloss</a>.</p>

Se você já esqueceu o seu microfone aberto em alguma reunião remota… Lukas Gage tem um lembrete para todos! Certifique-se de que está no mudo antes de começar a falar mal das pessoas que estão na sua chamada de Zoom! Em um vídeo que o ator de “Euphoria” postou no Twitter, ele se preparava para uma audição virtual quando ouviu o diretor do projeto insultando o seu apartamento.

“Essas pobres pessoas vivem em apartamentos minúsculos, tipo, estou olhando para o fundo e ele tem sua TV, você sabe…”, começou a dizer o diretor, claramente falando com uma terceira pessoa, sem ideia alguma de que estava sendo ouvido. Foi quando Lukas interrompeu ele com a melhor resposta: “É um apartamento de merda. Dê-me este trabalho para que eu possa conseguir um melhor”, retrucou o artista.

Lukas interpretou Tyler em “Euphoria”. (Reprodução/ HBO)

Ao perceber que o jovem, na verdade, havia escutado o insulto, o diretor rapidamente se desculpou, dizendo que “lamentava muito”. A estrela aceitou tudo com calma, mais uma vez dizendo ao seu chefe em potencial que ele poderia melhorar sua situação de vida se simplesmente o contratasse. “Não, está totalmente bem. Ouça, estou vivendo em uma ‘caixa 4 x 4’… tudo bem. Apenas me dê o emprego e ficaremos bem”, disse.

Ainda assim, embora Lukas tenha agido com calma durante a audição, ele não pôde deixar de compartilhar seus  sentimentos no Twitter. “Se você é um diretor que fala merda, certifique-se de silenciar sua merda nas configurações do Zoom”, escreveu.

Confira a seguir:

O vídeo viralizou na rede social, e várias pessoas responderam o artista. Kevin McHale, ex-astro de Glee, por exemplo, agradeceu Lukas por ter feito a postagem. “Os atores têm que pisar na prancha e ser abertos e vulneráveis em uma audição e muitas vezes as pessoas do outro lado não se importam com o que isso exige e como isso é pessoal. Fodam-se eles. (Também aquela sala é boa e você lidou bem com isso)”, escreveu.

O ator Dulé Hill, por sua vez, também criticou o diretor e elogiou o artista: “Diretor de m*rda, resposta brilhante. Aliás, o seu apartamento parece muito bom para mim”.

Outras pessoas concordaram com as críticas ao diretor. “Cara, você lidou muito bem com isso, aquele diretor é um pedaço de m*rda. Adorei o entusiasmo contagiante! Boa sorte, espero que isso lhe dê mais trabalhos (e de diretores/produtores mais respeitáveis)”, escreveu um usuário do Twitter.

Também teve gente que se colocou no lugar de Lukas e disse que teria lidado com a situação de uma maneira muito diferente. “Eu acho que choraria”, tuitou uma fã.

O post Lukas Gage, de “Euphoria”, dá a MELHOR resposta para diretor que criticou apartamento dele em audição virtual; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895