Dezembro 3, 2020

Halle Berry surpreende ao revelar detalhes do primeiro orgasmo, ainda muito jovem: “Fiz comigo mesma” — assista!

Quando foi seu primeiro orgasmo? Foi isso o que Halle Berry teve de responder nesta quinta-feira (19), em uma sessão de perguntas e respostas com a amiga e stylist Lindsay Flores. No entanto, a eterna “Mulher-Gato” surpreendeu ao revelar que sua primeira experiência de clímax foi ainda muito jovem.

Em um vídeo da série “Bad & Booshy”, as amigas tiveram de responder várias questões sobre sexo, quando Halle mencionou: “Eu me lembro do meu primeiro orgasmo. Eu fiz comigo mesma”. Lindsay lutou para se lembrar de seu primeiro orgasmo, mas não conseguiu. Enquanto isso, ela quis saber quantos anos a estrela tinha nessa “primeira vez”, ao que Berry assumiu: “11 [anos]”.

Halle Berry surpreendeu ao falar que seu primeiro orgasmo foi aos 11 anos. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Halle também explicou que isso aconteceu porque ela estava “experimentando” mais de sua sexualidade na época. “Eu estava me tocando. Estava descobrindo minha sexualidade – assim como a maioria das garotas”, recordou. Na sequência, a atriz brincou com a amiga, visto que ela não conseguia lembrar de seu primeiro orgasmo. “Que vergonha! Me sinto mal por você agora”, comentou.

[anuncio]

Apesar de ter sido super sincerona nesse momento, ao final do vídeo, Halle se esquivou de revelar qual teria sido sua “mais louca aventura sexual”. Lindsay, por sua vez, confessou que já fez sexo “no capô do carro”, em público. A atriz perguntou se as pessoas a flagraram no ato, ao que a stylist admitiu: “provavelmente sim”. Ui! Coragem, hein? Kkkk Assista ao vídeo aqui:

Para além do passado, a sexualidade de Halle Berry deve estar muito bem, obrigado. Há dois meses, a ganhadora do “Oscar” de “Melhor Atriz” em 2002 confirmou seu relacionamento com o cantor Van Hunt e, segundo a People, os dois têm aproveitado muito. “Eles estão passando muito tempo na casa de Halle em Malibu. Ela realmente parece gostar de ficar um tempo quietinha. Van já conheceu os filhos dela, então parece bem sério”, contou um insider à revista.

[anuncio]

Outra fonte confirmou que tanto Halle, quanto Van, “respeitam um ao outro e têm muita coisa em comum”. As pessoas próximas ao casal também confiam que a relação tem tudo para dar certo. “Ambos têm muito sucesso e são muito inteligentes, e eles parecem estar num relacionamento maduro. Parece que é um match realmente bom”, completou o insider. Aliás, olha só os pombinhos protegidos e de máscara:

Fofos, né? Que eles sigam felizes e curtindo muito esse amor… E, claro, que venham muitos outros orgasmos por aí! Kkkk

O post Halle Berry surpreende ao revelar detalhes do primeiro orgasmo, ainda muito jovem: “Fiz comigo mesma” — assista! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725